Ads


Últimas Notícias

Reggaeton "Old School" promete dominar 2020, entenda!

Yandel, Daddy Yankee e Wisin.
A "velha escola" do reggaeton é uma das fortes tendência que promete agitar 2020, assegura os produtores e executivos de música da agencia de notícias EFE.

O gênero musical, nascido na América Latina, retorna as suas origens, por trás desse fenômeno está a relação do público às músicas que convidam o público ao perreo (dança sensual), a existência de uma nova geração de cantores dentro do movimento urbano latino e a decisão da "geração de ouro" do reggaeton de conquistar o público jovem.

  "A velha escola do reggaeton nunca deixou de estar na moda, faço show em qualquer parte do mundo e quando canto 'Adrenalina'  e 'Duele El Corazon' está tudo bem, mas quando canto 'Rakata' forma-se uma festa" afirmou o cantor porto-riquenho Wisin, que ao lado de Yandel formam um dos duetos mais importantes do Reggaeton.
  O mesmo acontece quando toca 'Gasolina', 'Lo que pasó, pasó' do rei do reggaeton Daddy Yankee, 'Metele Sazón' de Tengo Calderon ou 'Ayer La Vi' de Don Omar.

"O reggaeton evoluiu de muitas maneiras, e o público aprecia todos eles. Existe algo dentro do gênero para todos os tipos de público. Você não precisa se trancar em um estilo para ouvir reggaeton, para mim isso é muito interessante como produtor" comentou o produtor e artista urbano Tainy.

 É por isso que há uma nova geração de jovens artistas urbanos que reconhecem o patrimônio cultural que os precede, o reggaeton da "velha escola" retorna mais forte, depois de vários anos em que foi "suavizado" com o pop para ficar mais "aceitável" para o público em geral. Em 2020 podemos esperar algo que relembre o porque amamos tanto esse gênero e o porque seguimos apostando nele aqui no nosso país.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.