Ads


Últimas Notícias

Quais os melhores lançamentos da penúltima semana de Janeiro?

C. Tangana e Natti Natasha lançam Viene y Va


Hola cabrones, qué es la que hay?

É com muita animação que informamos a volta do nosso quadro de lançamentos da semana. Hoje já é terça, mas como teve muita coisa boa na semana passada, vamos atualizar pra vocês, saca só!

Começamos pelo dj, produtor e empresário global, Steve Aoki, que compartilhou seu novo single intitulado “Maldad” em parceria com a sensação do pop latino urbano Maluma. O tema faz parte do seu próximo álbum “Neon Future IV” e junto a este lançamento, Aoki anunciou oficialmente sua nova turnê norte-americana. Combinando influências do Oriente Médio e América Latina, “Maldad” é uma canção sedutora que nos convida a dançar com sensualidade, na qual Maluma narra a história de uma menina boa que tem vontade de se comportar mal. O vídeo musical, dirigido por Roxana Baldovin, acompanha a canção com fusões de coreografia tribal e contemporânea. Dá uma olhada: 



Quem também deu as caras nessa semana foi o porto-riquenho de 26 años, Ufell, que lançou seu primeiro álbum “Virgen”, o qual inclui diferentes gêneros como Trap, Reggaeton, Dancehall y Dembow Dominicano. O álbum é composto de 10 faixas e cinco delas incluem solos de trombone, instrumento que aprendeu a tocar na escola de música onde se formou em 2011. A nova proposta é um projeto solo que posiciona o artista entre as novas caras que representam o gênero de maneira independente. 

O líder da nova geração urbana, Jhay Cortez, lançou “Famouz Reloaded”, o qual inclui seu sucesso mundial “No Me Conoce Remix” junto a J Balvin e Bad Bunny, assim como a canção “Somos Iguales”, em parceria com Zion y Lennox e seu novo viral “Costear”. Essa nova edição inclui também o tema “Deséame Suerte” junto à Karol G, “Imaginaste Remix” junto a Wisin y Yandel, e seu mais recente sucesso “Easy Remix” ao lado de Ozuna. “Subiendo de Nivel Remix” em colaboração com Myke Towers e a faixa inédita “Como Se Siente” completam a lista. Só artista top trabalhando com JC.

Outro que também vem cheio de novidades é o madrilenho C. Tangana. O cantor lançou “Viene y Va”, em parceria com a estrela dominicana Natti Natasha, e nos ofereceu seu primeiro feat do ano. A cantora se soma então a Rosalía (“Antes de Morirme”), Becky G (“Booty”) e Paloma Mami (“No Te Debí Besar”) como mais uma colaboração de peso do artista junto a estrelas femininas de sucesso internacional. O single se apoia em uma produção de DVLP y Capi e afasta Tangana do rap  estrito, mostrando seu lado mais melódico, em regresso ao calor dos sons latinos e do ritmo caribenho. Veja só:



Por fim, o eterno duo romântico do gênero urbano, RKM & Ken-Y, encantaram os fãs mais uma vez com seu novo single “Máscara”. Os sempre joviais expoentes do reggaeton lançaram a canção pela gravadora Pina Records, e já disponibilizaram a faixa em todas as plataformas digitais. O vídeo musical, filmado em Caracas e dirigido por Nuno Gómes, foi lançado simultaneamente com o tema e também está disponível no YouTube. Vale a pena conferir:




Não quer perder os lançamentos? Nos acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro de tudo sobre o mundo do reggaeton. Até a próxima!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.