Ads


Últimas Notícias

Confira os 10 lançamentos de álbuns de Reggaeton mais aguardados de 2020!

J Balvin - Foto: Fashionisto

O reggaeton está no topo das paradas de sucesso, e com isso é inegável que a cultura Latina finalmente vem sendo devidamente valorizada e reconhecida mundialmente. Antes, a cultura norte-americana predominava nas paradas de sucesso, inclusive dominava até mesmo os charts latinos,  mas dessa vez, os papéis se inverteram e os holofotes estão na cultura latina e o mundo está se rendendo aos seus encantos.

O gênero Reggaeton também evoluiu bastante e ficou mais sólido e unido, fator primordial para o crescimento global. Atualmente os álbuns hoje são mais trabalhados e pensados, tanto nas letras, quanto nos conceitos que traz cada canção como um todo. Exemplo disso é o novo álbum do J Balvin que como o próprio nome já diz, vem trazendo várias "Colores" (Cores em português) representando a diversidade e o estado de espírito regido pelas vibrações das cores, inclusive, "Vibras" (Vibrações) é nome do álbum do colombiano lançado em 2018 pela Universal Music, vencedor do Grammy Latino como Melhor Álbum Urbano.

Sem data confirmada para o lançamento, o novo álbum do J Balvin, se chamará "Colores" (Cores em português) e já tem duas canções lançadas com videoclipe, "Blanco" e "Morado" (Branco e Roxo, respectivamente).

Ano passado, o ganhador do Grammy Latino de Melhor Álbum Urbano foi Bad Bunny com seu álbum X 100Pre, lançado pela gravadora Rimas Entertainment. O álbum possui participações de  artistas como Diplo, El Alfa e Drake.

Agora em 2020 teremos os dois últimos ganhadores do Grammy Latino preparando álbum novo junto a pelo menos mais nove grandes nomes, quem será que levará a melhor esse ano?

Confira abaixo a lista de álbuns urbanos mais esperados para 2020:

EMMANUEL - Anuel AA
YHLQMDLG - Bad Bunny
 SAUCE BOYZ - Eladio Corrion
COLORES - J Balvin
EASY MONEY - Myke Towers
EL ANDROIDE - El Alfa
AFRODISIACO - Rauw Alejandro
THE GOAT - Ñengo
ORGÁNIXO - Brytiago
DÍAZ ANTES - Álvaro Díaz

Qual o seu favorito e qual está mais ansioso para escutar ?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.