Ads


Últimas Notícias

Fortuna estimada de Shakira ultrapassa 1,4 bilhões de reais

Shakira | Foto: Twitter da Artista

A Shakira é sem dúvida uma das artistas latinas bem mais sucedidas do mundo, até hoje suas canções antigas como "Whenever, Wherever", "Hips Don’t Lie" reinam no Itunes Global. A canção "Whenever, Wherever" mesmo depois de anossegue firme em primeiro lugar do Itunes Latino e concorre com sua outra canção "Me Gusta" em colaboração com Anuel AA que ocupa o terceiro lugar. Além de 9 canções no Spotify Global, Shakira é a terceira latina mais ouvida do Spotify com mais de 24 milhões de ouvintes mensais em seu perfil na plataforma.

A colombiana, apareceu no ano passado na lista da Forbes como uma das Mulheres da Música Mais Bem Pagas do Mundo em 2019, com um patrimônio líquido Estimado em 350 milhões de Dólares, o equivalente a 1,4 bilhões de reais. A informação foi revelada pelo canal CBS, onde Shakira deu uma entrevista exclusiva ao 60 Minutes. 

Aproveitando essa matéria sobre Shakira, que tal conferirmos o seu mais recente trabalho? Confira "Me Gusta" parceria de Shakira com Anuel AA:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.