Ads


Últimas Notícias

Jorge Cremades e Brujo Master lançam videoclipe de "Reggaeton" bem humorado criticando o próprio videoclipe! Assista e se divirta!

Jorge Cremades lança videoclipe bem humorado junto ao Brujo Master e fãs se divertem com a ideia. 
Fugindo dos padrões dos videoclipes que costumamos assistir, o clipe de "Reggaeton" veio repleto de humor, não dos interpretes da canção, mas sim do editor do vídeo intitulado de  "Rúben" que diz querer pregar uma "peça", uma brincadeira no cantor. O editor afirma logo no inicio do video que ele havia subido o vídeo sem que o interprete visse o resultado final, claro que isso faz parte dos planos da suposta pegadinha.

O editor, ao longo do vídeo, faz várias criticas bem humoradas a todo o conjunto e composição das cenas. Ao começar o vídeo, ele questiona o porque colocaram uma Lamborghini no início do vídeo já que nenhum dos cantores possui ao menos um carro. No final ele critica até ele mesmo dizendo que a ideia de inserir críticas em forma de humor seria uma ideia copiada.

Confira baixo esse divertido videoclipe:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.