Ads


Últimas Notícias

Sebastian Yatra entra em estúdio com Ivete Sangalo e grava nova canção em Salvador

Ivete Sangalo e Sebastián Yatra no estúdio em Salvador

Após um dia bem movimentado, Sebastián Yatra viaja para Salvador para gravar nova canção com Ivete Sangalo. Durante a tarde, fãs da baiana já especulavam parceria entre Ivete e Sebastián, após o colombiano postar nos stories vídeos onde apareceriam os músicos de Ivete Sangalo e do Sebastián reunidos em estúdio. O colombiano não só postou fotos, como também postou uma prévia da nova canção gravada onde aparece o Sebastian cantando em espanhol, veja abaixo:



Após os rumores da parceria, entramos em contato com a Universal Music Brasil para sabermos mais informações, mas a gravadora informou que desconhecia tal fato, a confirmação só veio por meio dos próprios artistas que fizeram questão de mostrar aos fãs que tal parceria era real, Ivete postou em seus Stories foto com o Yatra e o colombiano ainda postou foto marcando Salvador.

Segundo informações de fãs, o Sebastián participa hoje de um evento privado ao lado de Ivete Sangalo em Salvador.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.