Ads


Últimas Notícias

Após se apresentar em Fátima Bernardes, Sebastián Yatra fará show privado em hotel com grandes estrelas nacionais

Divulgação / Universal Music

Hoje foi um dia corrido para o colombiano Sebastián Yatra. Após chegar nessa madruga no Rio de Janeiro, Yatra fez sua primeira apresentação no Brasil e deu sua primeira entrevista no programa da Fátima Bernardes.

Hoje a noite, logo após uma bateria de entrevistas, a Universal Music juntou vários artistas para homenagear o Sebastián Yatra em um show privado no Hotel Nacional em São Conrado, no Rio de Janeiro, comemorando a conexão entre a Colômbia e o Brasil.

O evento começará com o Dj Lobo  e na sequência teremos apresentações de Melim, Zaac, Lauana Prado, Simone e Simaria, Vitão, Mumuzinho e Shark. O Sebastiám Yatra se apresentará no meio do evento após fechar alguns blocos de entrevistas.

Além dos cantores o evento contará com a presença de atores, youtubers e digitais influencers. 
Nós da Reggaeton Brasil já estamos no local do evento cobrindo tudo e trazendo todas as informações com exclusividade. Acompanhe nossos stories no instagram @ReggaetonBrasil para não perder nadinha!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.