Ads


Últimas Notícias

Tá podendo! Nicky Jam vem ao Brasil para show privado e se hospeda no hotel mais caro do país!

Nicky Jam / Foto: Divulgação 

Para a felicidade dos fãs do Nicky Jam, o porto-riquenho veio para o Brasil sem avisar e foi direto para São Paulo onde irá se apresentar. A notícia veio através do seu Instagram por um vídeo onde o próprio Nicky Jam anunciou a sua chegada a São Paulo. 

Procuramos a gravadora parceria, e a mesma não estava ciente da vinda do dono do hit "Equis", a equipe do Porto-riquenho até o fechamento dessa matéria ainda não havia se pronunciado.

Descobrimos através dos fãs que mais parecem investigadores do FBI que o Nicky Jam e sua equipe estão hospedados no Hotel Palácio Tangará, o hotel mais caro do país, com diárias de até 38 mil. Tudo isso para participar de um avento privado em São Paulo do Airbit Brasil - Consenso Empresarial.

Para isso Nicky Jam pegou um vôo na madrugada desta quarta-feira rumo a São Paulo com toda a sua equipe, incluindo os dançarinos e seguranças.

A passagem de som foi feita hoje (quinta-feira) para o grande evento onde reúne grandes nome do ramo empresarial.

Infelizmente, o show será restritos aos associados do club empresarial e não terá venda para o público.

Entramos em contato com a equipe do evento e até o fechamento dessa matéria não obtivemos nenhuma resposta. 

Essa a primeira vez do Nicky Jam no Brasil, mas infelizmente não será dessa vez que veremos "El Ganhador" nos palcos para todos os fãs brasileiros. 

Um dia a gente chega lá, criar um evento e contratar o Nicky Jam em um show particular. Né não?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.