Ads


Últimas Notícias

Sebastián Yatra vem para o Brasil em Dezembro!

Sebastián Yatra /Photo by Frankie Jazz

Mal deu para respirar direito após a notícia surpresa de que o Nicky Jam estava no Brasil fazendo um show privado em São Paulo e já temos outra notícia de tirar o fôlego. Na noite desta quinta-feira (28) , o Sebastian Yatra após ser questionada por uma fã quando viria fazer um show no Brasil, o cantor de reggaeton afirmou através das redes sociais que estaria vindo ao Brasil em dezembro. 

O cantor na última semana cantou ao lado de Tini, Anitta e Fito na cerimônia de encerramento da Copa Libertadores onde o Flamengo ganhou a competição. Seria já um indicio de que sua vinda ao Brasil estava mais perto do que imaginávamos? 

Sem muitos detalhes, os fãs começaram a especular várias coisas, uma delas é uma possível participação em uma canção com Anitta e provavelmente em alguns dos seus shows, mas nada ainda foi confirmado além apenas de que o Yatra estará no Brasil em Dezembro.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.