Ads


Últimas Notícias

Shakira canta pela primeira vez remix de 'Tutu' com Pedro Capó e Camilo na final da Copa Davis

Pedro Capó canta com Shakira no final da Copa Davis junto com Camilo a canção "Tutu" / Foto: Instagram

Enquanto no Brasil muitos sentiram falta do Reggaeton na cerimônia da final da Libertadores com Anitta, Sebastian Yatra, Tini e Fito Páez, Shakira no dia seguinte compensou com uma performance pra lá de animada na final da Copa Davis, em Madri, cerimônia que antecipava o jogo final entre Espanha e Canadá.

Shakira fazendo performance na Copa Davis

Shakira
começou sua performance triunfal com uma das suas canções mais pops, "She Wolf", e logo em seguida convidou Pedro Capó e Camilo para subir ao palco para juntos cantarem a versão remix de "Tutu". Essa foi a primeira vez que os três performaram a canção juntos.

Após o Reggaeton incendiar a cerimônia foi a vez do tempero brasileiro esquentar a noite de domingo com "Daré (Lá Lá lá)" canção da Copa do mundo de 2014 onde Shakira canta junto com o brasileiro Carlinhos Brown com um pouco de Funk na composição. Carlinhos não estava presente, mas a voz do brasileiro não foi retirada da canção, dando aquele ar bem latino brasileiro a apresentação.

Confira abaixo a performance ao vivo completa :

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.