Ads


Últimas Notícias

Sucesso brasileiro "Suíte 14" ganha versão inglês em Reggaeton Fusion com SZN e Jae Stew

Josh, vocalista do grupo SZN, escreveu a letra da versão inglês de "Suíte 14" - Foto: Divulgação

O grupo norte-americano SZN e o rapper Jae Stew acabam de lançar nessa sexta-feira (22) em inglês o sucesso sertanejo "Suíte 14"  que estourou no Brasil em 2015, nas vozes de Henrique e Diego e produzida por Mc Guimê. 

A nova versão se apega ao reggaeton fusion, ou híbrido como chamamos e mescla o reggaeton com rap norte-americano puxando para um lado mais Moombahton para deixar o som ainda mais pop e pronto pra pista.


A versão em inglês foi escrita por Josh, vocalista do SZN, e não segue uma tradução literal, inclusive contém partes em português. A produção musical ficou por conta do HEO, produtor da MM Music Records nos EUA. O compositor da música do Henrique e Diego, Maurício Mello, assina a obra mundial como diretor artístico.

Confira abaixo:


Compare com a versão original:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.