Ads


Últimas Notícias

São Paulo terá festa de Reggaeton inspirada na festa mexicana Dia de los Muertos

Flayer/Festa de Reggaeton

Uma das mais tradicionais festas de Reggaeton de São Paulo, terá um tema pra lá de arrepiante! Ao comando do mestre especializado em reggaeton Dj Pancho Valdez e do convidado Dj Dihonorato a Vila Madalena vai ficar pequena pra tanta energia. Para quem deseja se enturmar, durante a festa teremos a maravilhosa  maquiadora  Vania Mascarenhas de Las Chicas Peluqueria para fazer catrina ou caveira mexicana durante o evento, para você se sentir na vibe da festa "Dia de los Muertos" com direito a caveiras e crânios. 

A festa Reggaeton de las Calaveras acontecerá neste sábado dia 26/10 às 23h na rua  Belmiro Braga, na Vila Madalena, em São Paulo. Você está pronto pra uma festa de puro reggaeton ao estilo mexicano?!

 Decoração temática:
+ Makes de caveiras e catrinas por Vania Mascarenhas de Las Chicas Peluqueria
+ Novo sistema de som
+ Fotos

Line up:
Dj Pancho Valdez
DJdihonorato (Convidado)


Entrada:
Na porta 23hr até 00hr: R$20
Após 00hr. (meia noite): R$30
PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS.

Bebidas temáticas: Drinks Caribenhos

Local:
Rua Belmiro Braga, 200  - Vila Madalena (próximo Metrô Fradique Coutinho)



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.