Ads


Últimas Notícias

Llane lança seu primeiro single "Mas de ti"



Após sua saída do grupo urbano Piso 21 e vários meses de curiosa espera por todos que o seguem, finalmente saiu o primeiro single de Llane como cantor solo, “Más de ti'. O hit tem tudo para se tornar sucesso  e grudar na cabeça, basta ouvir uma única vez. A música foi composta por Llane com Sky, que também foi responsável pela produção do novo tema.

O vídeo “Más de ti” foi filmado em Miami sob a direção de Teo, fotógrafo e diretor artístico, que trabalhou com J Balvin,  Karol G, entre outros. O clipe foi inspirado na estética e nas cores dos anos 90. Llane apresentará a música no dia 30 de novembro na plataforma de Megaland, em Bogotá.

Assista o lançamento:




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.