Ads


Últimas Notícias

Daddy Yankee se torna o artista número #1 das rádios nos Estados Unidos


Daddy Yankee, o ícone da música latina e o artista mais consistente do gênero urbano, colocou esta semana na posição #1 da rádio dos Estados Unidos seu tema Si Supieras, lançado com as lendas do gênero urbano Wisin & Yandel. Antes desse tema, o rei do reggaeton também lideu as rádios norte americanas com seus sucessos Runaway, China, No Lo trates, Con Calma e Baila Baila Baila remix, fazendo dele o artista número 1 nas rádios dos EUA, com um total de sete músicas no chart da poderosa Billboard.



Si Supieras é um encontro histórico entre o trio de artistas, com o qual eles se proclamam mais uma vez como líderes indiscutíveis da música urbana. Esse hit é apoiado pelo público desde seu primeiro fim de semana de lançamento, cujo vídeo obteve mais de 11 milhões de visualizações em menos de três dias. Essa música conquistou o público em todo o mundo desde o início de 28 de junho, tanto que, em um período de menos de 24 horas, assumiu a primeira posição da lista global do iTunes e também se tornou uma tendência em Porto Rico através do YouTube.

Por outro lado, seu hit Runaway, com Sebastián Yatra , Natti Natasha e Jonas Brothers , alcançou a posição # 1 na rádio americana na semana passada. Este tema enérgico tem mais de 210 milhões de visualizações no YouTube três meses após seu lançamento. Esse tema une diferentes estilos musicais e suas culturas na mesma música, conseguindo monopolizar uma maior diversidade de fãs em todo o mundo.



Da mesma forma, seu hit global Con Calma, que estreou em primeiro lugar em 33 países, também alcançou uma posição privilegiada nas rádios americanas. Con Calma foi colocado nas paradas da Billboard Hot 100 e Hot Latin Songs e também ficou por várias semanas no Latin Airplay da Billboard. Vale ressaltar que o vídeo já tem mais de 1,4 bilhão de visualizações no YouTube e foi colocado na posição #1 nos vídeos globais de música do YouTube e se tornou o número 1 por 8 semanas restantes na lista por 20 semanas. 



Outros sucessos do rei do reggaeton que também foram colocados na posição #1 nas rádios americanas foram China, No Lo trates e Baila Baila Baila Remix.



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.