Ads


Últimas Notícias

Piso 21 foi o primeiro grupo latino a se apresentar no Rock in Rio



Levantando a bandeira da música latina o grupo Piso 21 fez ontem uma participação no show do Black Eyed Peas no Rock In Rio. Cantando "Mami"  uma colaboração entre os artistas, foram apresentados ao público brasileiro em grande estilo no palco mundo do evento. 

Os meninos do Piso 21 chegaram ao Rio na última sexta-feira e deixaram claro que estar aqui em nosso país era um grande sonho, eles passearam pelo Rio e ainda divulgaram imagens em estúdio,  o que levanta a hipótese de esterem estudando e querendo entrar no mercado brasileiro.

O grupo Piso 21, é o primeiro grupo latino a se apresentar no palco principal do Rock In Rio. Nessa mesma edição tivemos também a Lali e Dvicio no palco Super Nova.





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.