Ads


Últimas Notícias

Ozuna Confirma Participação no Festival Viña del Mar 2020

Ozuna / Foto: Divulgação

Ozuna, confirma sua participação no Festival de Viña del Mar, no Chile, pela primeira vez no palco do maior festival da música latina.

Ozuna também marcará presença na próxima quinta-feira, 17 de outubro, no Latin American Music Awards, onde lidera as nomeações desse prestigiado prêmio, que será realizado na cidade de Los Angeles, Califórnia.

2019 foi um ano cheio de conquistas para esta mega estrela do reggaeton, ele não apenas se destacou em seu papel como compositor e intérprete foi também nomeado uma das 100 pessoas mais influentes segundo a conceituada revista Time, Ozuna também é um dos protagonistas de Que León, o primeiro filme dominicano a ser lançado na Netflix na América Latina.

Confira a lista completa de artistas confirmados até o momento, Festival Viña del Mar 2020 acontecerá de 23 a 28 de fevereiro.

Mon Laferte
Ricky Martin
Pablo Alborán
Ana Gabriel

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.