Ads


Últimas Notícias

Daddy Yankee não abandona o reggaeton raiz e lança o hit 'Que Tire Pa' 'Lante': "Será um hit global!”

Daddy Yankee / Foto: Hicliqstudio

Seguindo o estilo de "Shaky Shaky" e "Con Calma", Daddy Yankee lança seu mais novo hit titulado de 'Que Tire Pa' 'Lante' que segundo o próprio porto-riquneho,  "Será um hit global", e não temos dúvidas disso.


O videoclipe foi lançado horas antes do grande rei do reggaeton subir no palco do Latin AMAs que aconteceu na noite desta quinta-feira (17), e trás a essência do reggaeton urbano raiz em sua forma conservada. Seu flow (estilo de cantar) e instrumentalização, trás a atmosfera da canção "Yo nunca me quedo atrás" com estilo visual do seu antigo álbum "Barrio Fino" e efeitos visuais que lembram "Con Calma". A ideia parece que é emplacar cada vez mais o maior número de canções em reggaeton raiz nas rádios de todo o mundo!

Confira abaixo o videoclipe e diga para nós o que achou:






Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.