Ads


Últimas Notícias

Rock in Rio, Piso 21 e Black Eyed Peas = Mami




Atenção aos fãs de música Latina que já garantiram seus ingressos para o Rock in Rio. Após a confirmação de Lali e Dvicio parece que mais gente está vindo por ai. 

Na manhã de hoje(5) o grupo Piso 21 respondeu os fãs brasileiros no instagram de uma maneira no mínimo curiosa. Ao esbarrar com bandeiras do Brasil e pedidos de que viessem ao país, a resposta dos colombianos foi:  "Rock in Rio + Piso 21 + BEP = Mami".

Para quem não sabe foi lançado recentemente "Mami" uma colaboração entre o Piso 21 e o grupo e o Black Eyed Peas, que se apresentará no palco mundo do evento dia 05 de Outubro. 

As respostas de Dim, Profe, Pablo e Lorduy aos fãs, foi o suficiente para gerar especulações de que eles viriam ao país para uma participação no show do Black Eyed Peas, e já deixarem as fãs enlouquecidas. Só nos resta esperar por uma confirmação, e torcer para que seja verdade.

O Rock in Rio acontecerá no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro. Entre as principais atrações estão, Anitta, Drake, Pink, entre outros.








Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.