Ads


Últimas Notícias

Pedro Capó, Maiara e Maraisa e Pontifexx farão show em Brasília neste final de semana no último dia do festival Na Praia

Pedro Capó / Foto: Instagram

O Porto-Riquenho, dono do hit mundial 'Calma'Pedro Capó, abrilhantará a última noite do festival Na Praia no dia 8 de setembro, no domingo em Brasília. A festa inicia a celebração do ano novo que está por vim. A ideia é promover um Réveillon fora de época na capital do país e para atrair ainda mais o publico, nesta quarta edição a produtora R2 trouxe Pedro Capó como atração internacional. 


No mesmo dia cantarão Maiara e Maraisa, que retorna a cidade depois de 3 anos, além do eletrônico do Pontifexx e uma roda de samba com vários convidados. O anúncio veio pelas redes sociais no dia 2 de setembro e hoje (05), o próprio Pedro Capó divulgou nas redes sociais. 

Os ingressos para o último dia de Na Praia 2019 já estão disponíveis no site e no aplicativo da R2.



Ver essa foto no Instagram

Esperamos pelo final de semana, pelas férias, pelo final do ano. Adiamos a felicidade e a rotina nos afasta dos sonhos. Por que não viver o AGORA? . ✨Ano Novo é quando NÓS escolhemos nos transformar. Por que esperar? ❤💥 Vamos passar a virada do ano na @tevejonapraia pela primeira vez, todos juntos, na nossa cidade! 👏🏼😱😍 É a chance de reunir todos os melhores amigos, a família e os desejos de um novo ciclo. Todos vestidos de branco, chinelo e alegria! . 💥É isso mesmo… Nosso encerramento 2019 se transformou no primeiro Reveillon fora de época do país!!! @ultimapraiadoano💥 . ✨Pela primeira vez vamos inaugurar a temporada do ano que vem. Vocês saberão qual será o país tema de 2020! ✨Maiara e Maraísa são a nossa atração surpresa! Elas voltam à cidade depois de 3 anos. ✨Vamos curtir ao som de Pedro Capó, atração internacional do hit "Vamos a la Playa" em show de reggaeton exclusivo. ✨Pontifexx se junta ao time com o melhor do eletrônico. ✨E ainda, Som Na Praia e convidados e a maior roda de samba da temporada com todas as bandas que passaram por aqui. 📲Ingressos a venda no site e app R2 Produções. #anonovonapraia #napraia #tevejonapraia #napraia5anos
Uma publicação compartilhada por Na Praia | BSB (@tevejonapraia) em




Confira alguns trabalhos do Pedro Capó e algumas canções da Maiara e Maraisa que flertam com o reggaeton:







Confira o eletrônico do Pontifexx:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.