Ads


Últimas Notícias

Lali e Dvicio são confirmados para se apresentarem no Rock In Rio 2019 em setembro

Lali / Videoclipe

A simpática e talentosa argentina Lali junto ao grupo Dvicio foram confirmados na programação do Rock in Rio que acontecerá em Setembro na cidade do Rio de Janeiro.  A equipe do Rock in Rio acabou de divulgar as atrações do palco Super Nova e ambos cantarão no dia 29 de setembro. O evento acontecerá no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro. Entre as principais atrações estão Anitta, Drake, Black Eyed Peas, P!nk, entre outros.

A Lali que já tivemos o prazer de entrevistar-la (Confira entrevista com a Lali), ficou mais conhecida no Brasil após fazer colaboração com Pabllo Vittar na canção Caliente e fazer várias performances no Carnaval ao lado da Drag Queen. O seu mais recente trabalho se chama Somos Amantes, mas o que a tornou mais conhecida no Reggaeton foi após a sua colaboração com a Thalía em 'Lindo Pero Bruto'.






Vamos falar um pouco do Dvicio?
Dvicio / Foto: Divulgação

O grupo Dvicio gosta tanto do Brasil que fez uma música dedicada ao nosso país, com direito a frases em português, e ainda fez questão de colocar a brasileira Sasha Meneghel, para contracenar no videoclipe, confira abaixo:


Essa paixão pelo Brasil não é de hoje, e é bem fácil de explicar, o quinteto espanhol é filho de um argentino com uma brasileira e apesar de serem do pop rock, volta e meia mergulha no Reggaeton. Como se não bastasse o sucesso de 'Qué tienes tu'  com Reik, Mau y Ricky e Jesús, recentemente o Dvicio lançou videoclipe de reggaeton junto com MYA, confira abaixo:


CD9, Lali, Ana Mena - Prohibido (Remix)

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.