L.A LadoSul e W.Paul se juntam 'No Tom do Reggaeton' e preparam gravação de videoclipe em balada de reggaeton em Florianópolis !
![]() |
| W. Paul e L.A. LadoSul / Foto: Instagram |
A canção é cantada em dois idiomas, espanhol e português, segundo o L.A. LadoSul que é de família Uruguaia, ambos idiomas e culturas correm em suas veias e esta canção vem pra reafirmar essa identidade mista e dar ainda mais forças para alcançar o mercado tanto dentro quanto fora do Brasil.
O videoclipe da canção está previsto para começar no dia 10. durante a festa de Reggaeton Dembow, que acontecerá em Florianópolis. Enquanto o videoclipe ainda não sai, já podemos acompanhar e ouvir essa canção em todas as plataformas digitais.
SAIBA MAIS:
Além desse trabalho em colaboração com o W. Paul, o L.A. LadoSul também disse que está programando a gravação do videoclipe de 'Deixa' em Florianópolis, canção em colaboração com o artista baiano Arpe e que possivelmente o W. Paul esteja envolvido nesse projeto também. O que será quem vem por aí?


Nenhum comentário
Deixe a sua opinião no maior Portal de Reggaeton do Brasil! Siga a @ReggaetonBrasil no Instagram!
ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS
Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.
Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Para isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.