Ads


Últimas Notícias

L.A LadoSul e W.Paul se juntam 'No Tom do Reggaeton' e preparam gravação de videoclipe em balada de reggaeton em Florianópolis !

W. Paul e L.A. LadoSul  / Foto: Instagram

O cantor e compositor L.A LadoSul se juntou ao produtor e também cantor e compositor W.Paul para lançarem juntos 'No Tom do Reggaeton', uma canção que apesar de fortes traços românticos, se trata de uma canção para dançar.

A canção é cantada em dois idiomas, espanhol e português, segundo o L.A. LadoSul que é de família Uruguaia, ambos idiomas e culturas correm em suas veias e esta canção vem pra reafirmar essa identidade mista e dar ainda mais forças para alcançar o mercado tanto  dentro quanto fora do Brasil.

O videoclipe da canção está previsto para começar no dia 10. durante a festa de Reggaeton Dembow, que acontecerá em Florianópolis. Enquanto o videoclipe ainda não sai, já podemos acompanhar e ouvir essa canção em todas as plataformas digitais.




SAIBA MAIS:

Além desse trabalho em colaboração com o W. Paul,L.A. LadoSul também disse que está programando a gravação do videoclipe de 'Deixa' em Florianópolis, canção em colaboração com  o artista baiano Arpe e que possivelmente o W. Paul esteja envolvido nesse projeto também. O que será quem vem por aí?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.