Ads

 Rádio Onlline de Música Latina

Últimas Notícias

Exclusivo: Jhay Cortez fala sobre sua primeira vez no Brasil e parceria com Léo Santana

Jhay Cortez

Jhay Cortez 
(9 de Abril de 1993), cantor porto-riquenho de trap e reggaeton, é conhecido no gênero urbano como grande compositor de vários hits como a canção "I Can't Get Enough" interpretada por J. Balvin, Selena Gomez, Benny Blanco e Tainy e "Criminal" de Ozuna com Natti Natasha, além de já ter ganho um Grammy Latino por seu trabalho no álbum Invincible, de Tito El Bambino.

Apesar de Jhay já ser conhecido por suas composições, o porto-riquenho é um dos novos artistas da música urbana e promete ser a nova aposta do Reggaeton, principalmente por alcançar números absurdos em suas canções e por sempre colaborar com fortes nomes do reggaeton como J Balvin, Bad Bunny, Zion e Lennox, Karol G, Tainy, lmighty, Justin Quiles, Lyanno, Rauw Alejandro, Bryant Myers, dentre outros. Sua canção mais conhecida no momento é "No Me Conoce" com J Balvin e Bad Bunny. com mais de meio bilhão de visualizações, só no Youtube.


Jhay Cortez esteve no Brasil nos dias 14 e 15 de agosto para divulgação de seu trabalho e gravação de sua participação especial no DVD do cantor baiano Léo Santana, e claro que fomos bater um papo com ele e saber mais detalhes dessa parceria. Afinal, quem imaginaria essa colaboração, o gigante da música baiana com o gigante das composições de reggaeton? 

Durante a coletiva de imprensa, Léo Santana não deixou de lado sua grande alegria e admiração em ter Jhay como convidado.

"É uma promessa, eu e a gravadora estamos dizendo que é o próximo J Balvin, o próximo Nicky Jam, a próxima Anitta pro mundo" - Disse Léo Santana

Ainda não há datas para o lançamento do DVD do Léo Santana, mas já estamos ansiosos para vermos o resultado final dessa colaboração.  Segundo o Léo Santana, a canção é um reggaeton com a cara do pop urbano e além do Jhay Cortez, Anitta também participará do DVD cantando uma outra canção em reggaeton junto ao Léo Santana.

Depois da coletiva de imprensa, tivemos a honra de entrevistar o Jhay Cortez e perguntar sobre suas parcerias, como foi a escolha das canções para seu novo álbum, como surgiu a parceria com o Léo Santana, como foi sua primeira vez no Brasil, dentre outras. Jhay, super simpático, atencioso e humilde, de forma bem descontraída respondeu cada um dessas perguntas, e você pode conferir na íntegra logo abaixo:

Entrevista completa com o Jhay Cortez:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.