Ads


Últimas Notícias

Premios Juventud: saiba tudo o que aconteceu na noite mais hot do verão norte-americano


A noite mais quente e esperada do verão latinoamericano aconteceu ontem (18) no campus da Universidade de Miami, nos Estados Unidos. Transmitida ao vivo pelo canal Univisión, a 16ª edição dos Premios Juventud foi comandada pela cantora argentina Lali, a boy band CNCO e a apresentadora mexicana Alejandra Espinoza.

O evento foi permeado por discursos políticos pedindo a renúncia do governador de Porto Rico, Ricardo Rosselló. Na semana passada, foram vazadas centenas de mensagens suas, de cunho machista e homofóbico, o que vem provocando uma série de protestos e manifestações políticas.


Pre-show: "PJ Take Over" com apresentações, prêmios e certificado de platina

Muitos artistas passaram pelo blue carpet, entre eles os casais do momento (Karol G e Anuel AA; Tini Stoessel e Sebastián Yatra), os irmãos Jesse y Joy, Maluma e Rauw Alejandro. O elemento surpresa ficou a cargo da drag queen brasileira Pabllo Vittar, que apareceu com um look extravagante e não hesitou em arriscar no portunhol.

Pabllo Vittar

As apresentações foram mais do que calientes com Daniel el Travieso, Amara la Negra, Camilo e Tito el Bambino, que colocaram todos para bailar como se o show principal já tivesse começado.  Confira aqui. Além disso, foram distribuídos alguns prêmios nesse momento, como o de Mais Bem Vestido (Maluma). O hit "Runaway", de Sebastián Yatra com Natti Natasha, Daddy Yankee e Jonas Brothers, recebeu certificado de platina por suas vendas e streaming nos Estados Unidos.


Encontros de gerações marcam o show principal

Karol G abriu a cerimônia com uma apresentação no estilo voz e piano do seu single "Ocean", acompanhada por um coral de crianças. Logo depois, o ritmo acelerou com o pot-pourri de Mau y Ricky, Sebastián Yatra e Camilo.



Outra performance estrondosa foi a de "De Cero", do CNCO. Com muito charme e uma coreografia bem marcada, o grupo arrancou gritos animados do público presente.



A produção reconheceu o trabalho humanitário de diversas personalidades. Dentre elas, destaca-se Maluma, que recebeu o prêmio de Agente de Cambio (Agente de Mudança, em tradução literal) pela criação da El Arte de los Sueños (A Arte dos Sonhos), fundação que ajuda jovens colombianos carentes a desenvolverem seus talentos artísticos. O reggaetonero voltou ao palco para cantar seu hit "HP" em um medley com "Qué Mas Pues", acompanhado por Sech, Farruko, Lenny Tavarez e Dalex.




O trio Pitbull, Daddy Yankee e Natti Natasha também marcou presença com uma performance energética de "No Lo Trates". O rei do gênero, inclusive, levou dois prêmios para casa: Cantor + Compositor + Escritor e Melhor Coreografia ("Con Calma").



Ao todo, a premiação contou com 32 números musicais e concedeu 24 prêmios ao longo de suas 4 horas de duração. Para ver todas as performances dos artistas de reggaeton, clique aqui. Para conhecer todo os ganhadores, clique aqui.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.