Ads


Últimas Notícias

Da Vieja Escuela à Nova Geração: veja as performances dos artistas urbanos nos Premios Juventud

CNCO

Com mais de 3 horas de duração e 32 números musicais, os Premios Juventud 2019 promoveram um grande encontro de gerações. Os produtores deram espaço aos novos nomes do gênero urbano, como Cazzu e Guaynaa, sem negligenciar artistas veteranos como Daddy Yankee, Farruko e Chencho Corleone. Foram 32 números musicais com uma grande produção, em sua maioria de reggaeton ou com influências do gênero. 

Pré-Show: PJ Takeover

1 - Inaugurando o pré-show, Daniel el Travieso apresentou "Seguimos Siendo Panas".



2 - Amara La Negra trouxe seu discurso feminista com a bilíngue "What a Bam Bam". "As mulheres que não precisam de um homem para serem felizes", canta a americana.



3 - Tito el Bambino apresentou "Pega Pega", uma mistura de reggaeton e cumbia que resulta em uma batida forte e muito chiclete.



Show principal

1 - Abrindo a cerimônia principal, uma Karol G romântica interpretou "Ocean" acompanhada por um coral de crianças. Essa é a faixa de abertura de seu álbum homônimo.



2 - Para dar um gostinho do tom animado da premiação, Mau y Ricky, Sebastián Yatra e Camilo fizeram um medley de "Ya No Tiene Novio", "La Boca" e "Desconocidos".
  

3 - O panamenho Sech apresentou uma versão encurtada do seu "Otro Trago".



4 - Também em versão encurtada, o novato Guaynaa cantou seu hit "ReBoTa". Recentemente, a canção ganhou um remix com Nicky Jam, Farruko, Becky G e Sech.



5 - Lunay e Daddy Yankee compartilharam o palco no remix de "Soltera", provando que as duas gerações podem fazer trabalhos incríveis juntas.



6 - Anuel Aa subiu ao palco sem convidados para apresentar "Amanece".



7 - Natti Natasha performou "Oh Daddy" mostrando que é possível dançar e cantar ao vivo, ao mesmo tempo em que inverte a cultura da objetificação. Dessa vez, quem são sexualizados são os homens, não as mulheres.



8 - Um dos maiores hits do ano, o remix de "Pa' Mi" trouxe ao palco a nova geração da música urbana.



9 - "Menos bandidos disfarçados de políticos", pediram Anuel Aa e Farruko, clamando pela renúncia do governador de Porto Rico. Na performance de "Delincuentes", fizeram referências à passagem de ambos os cantores pela prisão e, ao final, admitiram seus erros.



10 - Os meninos do CNCO sempre fazem apresentações cheias de charme e carisma, com coreografias muito bem coordenadas. Dessa vez não foi diferente.



11 - Neon e tecnológico, Maluma canta seu megahit "HP" e se une a Sech, Farruko, Lenny Tavarez e Dalex com "Qué Más Pues".



12 - O medley da nova geração do reggaeton começou com a argentina afinada Cazzu e terminou com o porto-riquenho Lyanno chacoalhando a bandeira de seu país.



13 - Pitbull, Daddy Yankee e Natti Natasha agitaram a plateia com "No Lo Trates". A canção contém elementos de "Rica y Apretadita", um clássico do El General, precursor do reggaeton.



14 - Com mensagem política e sem J Balvin, Jesse & Joy encantaram os espectadores com "Mañana Es Too Late". A frase "Close the camps", estampada no braço de Joy, roga que sejam fechados os campos de concentração de imigrantes na fronteira entre México e EUA.



15 - Depois de ser apresentada em todas as principais premiações do semestre, "Calma" ganhou uma versão exclusiva com Lali e um pouco de tom político. "Acabou a calma. Porto Rico de pé. Ricky, renuncie", reivindica Pedro Capó.



16 - Reykon e Maluma chegaram em um carro conversível para a performance de "Latina"



17 - Miky Woodz, Chencho Corleone e R.K.M & Ken-Y fecharam a noite com "Impaciente" e "Cuando Lo Olvides".



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.