Ads


Últimas Notícias

Saudades do CNCO no Brasil?! Veja relatos de quem os acompanhou em 2018!




Caso você seja um fã novo da banda, provavelmente não sabe que o CNCO já esteve em terras brasileiras em 2018. Além de um show e um pocket show, algumas apresentações em programas de auditório, os meninos também aproveitaram e muito São Paulo. 
Recolhemos dois breves relatos para que você possa entender toda a emoção que essas duas meninas sentiram! 

Samara Barreto:
Era dia 30 de junho de 2018, o dia mais esperado da minha vida: quando eu finalmente compraria o ingresso para ver minha amada banda CNCO! Seria o primeiro show deles no Brasil e eu não poderia perder. O show foi marcado para o dia 05 de agosto no Espaço das Américas em São Paulo.
Problema 1: eu sou do Rio de Janeiro.

Problema 2: eu fui a um total de zero shows na minha vida, esse seria o primeiro.
Mas probleminhas a parte, eu estava muito ansiosa mesmo não tendo noção de absolutamente nada que poderia acontecer. E eu preciso confessar: eu estava com medo de ser esmagada. Minha alegria era tanta que eu não me importava se os veria de perto ou de longe, contando que eu os visse.

Chegou dia dia 02 de agosto e PARTIU SAMPA! Lá fui eu embarcar na minha primeira viagem sozinha e para o meu primeiro show também, ou seja, eu estava totalmente no gás. Cheguei em São Paulo no sábado de manhã e o show seria no dia seguinte à tarde. Estava acompanhando todos os stories da banda e nem acreditava que eles estavam TÃO PERTINHO de mim. Eu queria muito ter ido procurar eles na porta dos eventos e no hotel, mas como eu não conhecia absolutamente nada por lá, eu preferi esperar mais um pouco para vê-los.

Passou o dia, passou a noite e eu não conseguia dormir, mas domingo finalmente chegou e as 6 da manhã eu já estava pronta! Chegamos na fila e algumas fãs já estavam lá. Eu estava muito nervosa quando cheguei mas com o passar das horas eu já estava bem tranquila. Fiz amizades incríveis na fila e uma ia acalmando a outra. Meio dia os meninos foram passar o som e incrivelmente conseguimos escutar tudo. Comecei a chorar assim que percebi que estava realizando meu sonho de estar ouvindo eles ali e não pelo celular.

Uma da tarde, papo vai e papo vem quando do NADA eles passam por nós de carro dando tchau, não deu pra ver muito bem todos, apesar de sabermos que todos estavam nesse carro! Único que consegui ver perfeitamente foi o Erick, já que ele estava na janela e passou todo sorridente falando conosco. Nesse momento as fãs foram a loucura e eu voltei a chorar. Foi uma emoção muito grande ver ele assim cara a cara mesmo apenas passando na rua.

Quatro da tarde e os portões abriram, entramos e eu não acreditava ainda que eu estava ali, e o melhor de tudo: EU CONSEGUI A TÃO SONHADA GRADE! Sim, Deus me abençoou muito. Consegui a grade e ainda bem no meio do palco, ou seja, visão perfeita de tudo! Quando eles entraram no palco minha alma não estava mais ali, eu estava tão feliz, tão emocionada, mas dessa vez eu não conseguia chorar. Algo fez com que eu conseguisse conter as lágrimas para eu olhasse bem para cada um deles, cada detalhe, cada movimento. Cantei alto feito doida e gritei como uma maluca, até porque qual o sentido viajar 430 quilômetros se não fosse pra sair de lá rouca.

Eles cantaram só 6 músicas, então foi bem rápido, mas foi simplesmente os melhores momentos da minha vida! Quando eu saí a ficha começou a cair, sentei na calçada e aí sim eu consegui colocar pra fora tudo que eu estava sentindo: chorei como um bebê. 

Dia seguinte, haveria um pocket show feito pela rádio Top FM e eu estava participando da promoção pra conseguir entrar, mas como sempre, eu suspeitava desde o início que eu não ganharia e isso aconteceu. Só que como uma boa brasileira eu não desisto das coisas que eu quero, então fui mesmo assim pra porta do evento pois pensei: “para o show acontecer eles terão que entrar e sair daqui, então vejo eles na porta, mesmo que de longe”
Estava chovendo bastante e tinham poucas pessoas no lado de fora, contando comigo eram 11 fãs e as outras meninas que ganharam já estavam lá dentro aguardando por eles.

Um segurança estava falando no telefone com o motorista que estava levando eles e dando instruções do endereço. Quando eu ouvi, gelei. ELES ESTAVAM CHEGANDO! Uma van e um carro preto encostaram e eu simplesmente estava em choque, eles desceram e falaram conosco todos muito simpáticos. Eu estava tão em choque que eu não consegui responder nem o bom dia deles, mas ok.
Uma moça saiu e explicou que como nós éramos poucas a gente poderia entrar. Esse momento foi incrível, eu ia ver eles mais uma vez, iria assistir mais um show e dessa vez graça! Entramos e o segurança colocou a gente em pé lá na frente pois não tinha mais cadeiras para gente sentar, ou seja: não ganhamos, entramos e ainda ficamos na frente! 

Me colocaram de frente para o Richard e eu fiquei boba admirando ele os outros. Aquele momento era eu e eles outra vez e eu aproveitei cada segundo daquilo. Vi o quanto eles são ainda mais lindos pessoalmente e muito talentosos também! Vê-los ao vivo só fez crescer o carinho e admiração que tenho por eles. Quando eu saí de lá parei pra pensar o quanto valeu a pena ter viajado, o quanto Deus me abençoou no show,além de ter conseguido entrar no evento.
Tudo valeu muito a pena e eu faria de novo sem pensar.

Os dias 5 e 6 de agosto estarão para sempre no meu coração, pois foram os dias mais loucos da minha vida.


Mariana Guimarães:
Sexta-feira 11 de maio 2018 um dia antes da chegada do CNCO no Brasil confesso que estava muito ansiosa, pois não sabia o que esperar desse encontro. Fui ao aeroporto Galeão praticamente 24h antes da chegadas deles ao Brasil, sim, eu dormi no aeroporto. Lá encontrei pessoas maravilhosas nas quais tenho amizade até hoje. A noite foi quase que interminável, não conseguíamos dormir por causa do frio que era gigantesco, mas demos muitas risadas. Éramos 3 meninas sozinhas esperando seus ídolos. As horas foram passando e finalmente dia 12 de maio de 2018 chegou, entretanto sem a certeza do horário do voo eles chegariam, as horas pareciam se arrastar. 

Criamos várias teorias de horários de voos, até eu conseguir fazer contato com uma fã da Argentina e ela me passar cada passo que eles davam na Argentina. Quando finalmente chegou às 18h os meninos chegam ao Brasil pela primeira vez e simplesmente meu coração parecia que ia explodir de tanta emoção. Eles demoraram pra sair, pois esperaram todos os passageiros sair primeiro. 

Finalmente eles apareceram e eu respirei de alegria quando vi que eles eram exatamente da forma que imaginei que seriam. Após a chegada deles ao aeroporto eu entrei em uma aventura sem fim. Em um dos dias eu estava no lobby aguardando, quando ouço o estalo do elevador e apareceram Joel e Zabdiel. 
Quase não acreditei que eles conseguiam ser lindos aquela hora da manhã. Lembrei que o segurança tinha falado que era pra chamar e eles iriam se quisessem. Com um pouco de receio, eu os chamei e os dois nem pensaram, vieram logo na minha direção. 

Dei bom dia, perguntei se tinham dormido bem, Joel contou como foi a saída na noite anterior e conversamos sobre comidas, sobre as fãs e eu os ensinei a falar algumas palavras em português, Arranquei algumas risadas deles que disseram que “o português do Rio é diferente do de São Paulo” quando eu falei dos sotaques. Todas as dicas que eu dava de palavras novas e comidas eles anotavam no celular. 

Eles estavam verdadeiramente feliz aqui no Brasil, com a nossa cultura e principalmente com as fãs. Foi uma semana muito intensa deles no Brasil, me hospedei no mesmo hotel, viajei pra São Paulo. Sempre que me lembro dessa aventura um sorriso surge no meu rosto, foi um dos melhores momentos da minha vida.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.