Ads


Últimas Notícias

Artistas porto-riquenhos apoiam renúncia do governador Ricardo Rosselló

Após serem vazadas mensagens em que o governador de Porto Rico, Ricardo Rosselló, emitia comentários machistas e homofóbicos, uma grande manifestação que durou quase duas semanas pedia a renúncia do político.



Na frente de combate, rostos conhecidos de artistas porto-riquenhos comandavam a marcha. Bad Bunny, Ricky Martin e René Pérez (Residente) se colocaram como líderes do protesto, tendo Bad Bunny, inclusive, cancelado sua turnê para estar presente no país.


Hoje, dia 25 de julho, o governador escreveu uma carta de renúncia ao cargo. Ricardo Rosselló gravou um vídeo onde dizia que não continuaria como governador de Porto Rico.

Outros artistas de reggaeton, como Daddy Yankee e Wisin, compareceram a manifestação e vários postaram imagens de apoio ao movimento em suas redes sociais usando a hashtag #RickyRenuncia.



Além de vários porto-riquehos e colombianos a Drag Queen brasileira Pabllo Vittar e a argentina Lali, manifestaram contra o governador durante a Premiação Premio Juvetud.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.