Ads


Últimas Notícias

Anitta e Ozuna esquentam o inverno com o hit 'Muito Calor'!

Anitta e Ozuna / Videoclipe "Muito Calor"
Se você está achando que esse inverno está muito frio, não se preocupe que Ozuna e Anitta vieram para esquentar de vez as paradas de sucesso! 

No final de maio, Ozuna veio ao Brasil para gravar o hit "Muito Calor" ao lado da superstar Anitta (ou Anira), na comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro. No videoclipe aparece cenas de Anitta e outros brasileiros malhando na laje e outras cenas com todos em clima de festa. Ozuna também aparece em locais como a escadaria Selaron, que já foi cenário de vários outros clipes de reggaeton, como "Pam Pam" de Wisin y Yandel, "Tuturuwa" de Reykon, dentre outros. 

Apesar de todos conhecerem o hit mundial Taki Taki de mais de um bilhão de acessos, nem todos sabem que um dos grandes protagonistas desta canção se chama Ozuna, um dos maiores artistas latinos que ainda não havia caído nas graças do público brasileiro, mas que é um dos queridinhos da América Latina e veio conquistar de vez o Brasil, seu primeiro passo foi ter a canção Taki Taki como tema da novela A Dona do Pedaço, na Rede Globo, tudo isso preparando o público brasileiro para seu mais novo sucesso "Muito Calor".

O porto-riquenho Ozuna, é um dos artistas latinos com maior quantidade de streamings a nível mundial, somando mais de 17 bilhões de reproduções nas plataformas digitais como Apple Music, Spotify, Deezer e YouTube. No ano passado foi o mais ouvido do Deezer, e neste ano foi o mais premiado da Billboard, levando para casa 9 prêmios de uma só vez.

O videoclipe de "Muito Calor", veio para ser o mais novo hit do Ozuna e foi lançado no canal oficial do porto-riquenho, que tem mais de 25 milhões de inscritos, mais que o dobro de inscritos que a Anitta, que tem um pouco mais de 12 milhões.

A música representa a união latina entre Brasil e o restante da América Latina, misturando português e espanhol e traz Ozuna para a favela brasileira falando sobre o Rio de Janeiro e verão do Brasil. O reggaeton tem alguns breaks de samba que traz ainda mais a identidade latina, e enaltecendo o Brasil e sua cultura.




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.