Ads


Últimas Notícias

Daddy Yankee e Maluma são os grandes vencedores do Prêmio ASCAP 2019


Na noite da última terça feira (5), a Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores (ASCAP) reconheceu os compositores e editores dos 50 dos maiores sucessos da música latina em 2018. Foi uma premiação não-televisionada em San Juan, capital de Porto Rico. 

Entre os destaques do evento, estiveram a Canção do Ano "I Like It", de Cardi B com Bad Bunny e J Balvin; e os reggaetoneros Maluma (Compositor do Ano) e Daddy Yankee (Compositor/Artista do Ano). Maluma participou da composição de 5 canções premiadas: "Amigos con Derechos", "Clandestino", "Corazón", "El Préstamo" e "Mala Mía"


Enquanto isso, o rei do reggaeton levou mais 6 prêmios para casa, por seu trabalho como compositor em "Bella y Sensual""Dura""Havana (Remix)""Sin Pijama""Todo Comienza en la Disco" e "Zum Zum"


Alejandro Ramírez "Sky", compositor parceiro de J Balvin, recebeu prêmios por "Ambiente", "No Es Justo" e "Machika". Apesar de não ter comparecido à cerimônia, a cantora Anitta também foi premiada por ter participado da composição de "Machika".


Acesse https://www.ascap.com/news-events/awards/2019/latin-awards para ver a lista completa de canções premiadas.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.