Ads


Últimas Notícias

Confira a lista das 7 mulheres mais poderosas do reggaeton


Ivy Queen /Divulgação

A Reggaeton Brasil trás pra você uma lista com 5 mulheres super poderosas do reggaeton. Elas são mulheres que mesmo em um gênero urbano majoritariamente cantado por homens, são grandes destaques a nível internacional.  Mulheres que conquistaram seu espaço e fizeram seu nome dentro de um lugar onde antes elas não tinham voz. Nossa lista não fala apenas de números, mas de conquistas antes nunca alcançadas e de uma ousadia e força invejável. 

LISTA COMPLETA:

1. Ivy Queen
2. Natti Natasha
3. Anitta
4. Karol G
5. Shakira
6. Becky G
7. Thalia

7.  Thalia


Não basta ser uma ótima atriz, tem que ser uma ótima cantora também. Thalia consegue ser atriz e cantora de forma invejável e cheia de energia em plenos 47 anos.  Com fortuna com mais de 2 bilhões e considerada a rainha das telenovelas no México, Thalia ainda consegue brilhar também nos palcos se deixar a desejar.  




6.  Becky G

A Becky G tem 2 vídeos com mais de 1 Bilhão de visualizações em sua conta oficial. Cotada pelos fãs para ser membro da Fifth Harmony, a Beck G, de mais de 12 milhões de inscritos no youtube consegue emplacar qualquer hit. Sua canção "Mayores" polemizou ao dizer que gostava de homens mais velhos que traziam flores e eram cavalheiros e depois de uma forma ousada e "Sim Pijama" dizer que queria fazer sexo fumando maconha.





5.  Shakira

A Shakira tem um legado especial. Mulher independente , rica de carisma e hits, uma verdadeira hit maker, tudo que ela pega vira ouro. Emplacou sua carreira após investir no reggaeton e hoje volta com tudo ao gênero com um CD quase todo de reggaeton. Ao cogitar dar uma pausa na carreira por bloqueio artístico, a Shakira encontrou no Reggeton seu refugiu e seu porto seguro lançando "La Bicicleta" com Carlos Vives e logo em seguida emplacando junto com o Maluma em "Chantaje" com mais de 2 bilhões, daí pra frente, um sucesso atrás do outro.





4.  Karol G

A queridinha do reggaeton, teve destaque após sua grande ousadia em temas que trazia o emponderamento da mulher. Sua nova canção "Mi Cama"  lhe rendeu meio bilhão de visualizações. Seguida por mais de 14 milhões de seguidores no instagram, Karol G é a mais nova queridinha do reggaeton e uma das mais cotadas para participações.  Noiva do Anuel AA, tem uma relação pública de afeto e carinho pelo noivo. Veio ao Brasil no carnaval deste ano e já até regravou uma canção da Anitta, Pabllo Vittar com o Major Laser.





3.  Anitta


O Brasil ficou pequeno para a  poderosa brasileira Anitta e em menos de 1 ano sua carreira deu um salto após o lançamento de Downtown com participação do J Balvin. Emplacando todas as suas músicas na lista de mais executadas de vários países, Anitta virou também jurada do programa "La Voz" versão mexicana do reallity The Voz .  Considerada a Rainha do Brasil por onde passava, Anitta não só canta como também é empresária e tem produtos para adultos e crianças. Onde passa é um verdadeiro furacão e todos querem gravar com ela, não só pela irreverência mas veem nela uma porta de entrada para o Brasil. Cotada por vários artistas internacionais , Anitta é a artista que tem mais moral no momento com outros artistas, principalmente por gravar uma canção junto com a rainha do pop, Madonna. Recordista, conquista prêmios antes nunca ganhos por brasileiros e se apresenta em lugares que nenhum brasileiro pisou antes.



2.  Natti Natasha

Natti é simplesmente a mulher mais ouvida da America Latina, sua canção com o Ozuna lhe rendeu mais de 1 bilhão  e 700 milhões de visualizações e é a queridinha do Daddy Yankee, rei o reggaeton.
Natti é dominicana, e leva sua bandeira latina pra onde for!





1.  Ivy Queen

Uma vez rainha, sempre rainha! Ivy foi a primeira mulher a dar voz para as mulheres no reggaeton. Suas canções repleta de empoderamento, Ivy sempre manifestou o feminismo e serviu como inspiração para as demais mulheres do gênero.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.