Ads


Últimas Notícias

Arpe está de volta, desta vez, trazendo um Reggaeton com seu DNA, ouça "Deixa"!


No final do mês passado, foi postada a primeira imagem de promoção deste novo single no Instagram do Reggaeton Brasil. Nela aparece apenas a silhueta dos cantores com a pergunta: “Quem são estes artistas?”. Ao estilo de “Quem é esse Pokemon?”. Ali, a canção já deu o que falar. Qualquer desavisado acharia que era a dupla porto-riquenha Wisin e Yandel, mas eram, na verdade, dois cantores eram bem brasileiros: Arpe e L.A LadoSul, um baiano e um catarinense.


“Deixa”, que foi produzida por um produtor argentino, traz uma mensagem de superação. Aliada a uma batida envolvente de Romantikeo (estilo romântico), a dupla mostra que não quer saber de amores do passado. E o refrão é chiclete! O ouvinte já vai sair cantando desde a primeira vez que escutar.



Para Arpe, que não lança novas canções desde 2013, o single vai ser o regresso ao cenário do Reggaeton brasileiro. 

“Estou fazendo o que sempre gostei. Vou continuar levando para todos o Reggaeton, dessa vez com a minha própria assinatura!”


"Sempre quis gravar algo com L. A LADOSUL, nos damos super bem, e há muito tempo tentamos fazer algo juntos. Ele é como um irmão dentro do Reggaeton e por isso escolhi esse trabalho junto com ele para marcar o meu retorno. Adoro o trabalho que ele faz, e acredito muito na nossa união." - Diz Arpe sobre a parceria com L.A.





A estreia do baiano na música foi em 2011 com a canção “Tédio”, e já mostrava seu potencial, tanto nos refrãos bem comerciais, como nas letras, que fugiam do que se escuta normalmente nesse tipo de música. No ano seguinte veio “Ela Já Não é a Mesma”, produzida por Herrero e que, mais tarde, um remix com Igor “El Feoli” e Premier.


A partir de agora, Arpe pretende fazer mais lançamentos. Por enquanto, nos resta esperar por mais músicas com conteúdo e o flow clássico do cantor.

Ouça sua nova cação também no Spotify, para demais plataformas como Deezer e iTunes, CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.