Ads

 Rádio Onlline de Música Latina

Últimas Notícias

EITA! Daddy Yankee é processado por cancelamento de shows no Chile!

Daddy Yankee / Foto: Instagram

Antes do sucesso das duas noites de show no Chile, Daddy Yankee e sua esposa Mireddys González,  foram notificados pessoalmente no camarim do cantor por quebra de contrato durante a turnê cancelada em outubro de 2018.

Yankee foi notificado de uma ação movida por Empire Digital Entertainment, resultante do cancelamento da turnê que o cantor faria com Luis Fonsi em Coquimbo, Concepción e Santiago, durante outubro de 2018.

O advogado do produtor local, Diego Sanchez, disse ao jornal La Tercera que "o recetor (judicial) notificou pessoalmente a ele e sua esposa Mireddys González da ação, e deu-lhe cópias dela".

A ação contra a esposa e empresária  do artista foi colocada na 11ª Vara Cível de Santiago em novembro do ano passado por quebra de contrato e busca indenização de cerca de 3,7 milhões de dólares.

Os réus têm um prazo de 15 dias para responder à reclamação, caso contrário, o advogado afirma que eles estariam em litígio sem contrapartida, o que simplificaria a situação para o produtor que atualmente está em processo de falência e acusa o cancelamento dos shows como motivo. "Daddy Yankee me quebrou", disse Sanchez.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. 


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.