Ads


Últimas Notícias

ESPECIAL LEGARDA: Relembre as homenagens que famosos fizeram para o cantor e youtuber Legarda!

Já se passou mais de 1 semana desde o falecimento do colombiano Legarda, e muitas homenagens foram vistas por todos as redes sociais, entre celebridades, familiares, amigos e fãs. Separamos posts de alguns nomes famosos entre cantores, youtubers, modelos e, claro, a Sony Music, e fizemos a tradução das mensagens pra vocês que acompanham o Reggaeton Brasil e acompanhavam esse jovem.

Sony Music Colômbia

Legarda, obrigado por encher o nosso mundo de sonhos e música. Continuaremos sendo a sua família. #TeLoDije Sempre lembraremos de você!


Luisa Fernanda W - youtuber, cantora e namorada de Legarda
Um homem com uma NOBREZA ÚNICA, um carisma encantador, VOCÊ TRANSBORDAVA TALENTO MEUS AMOR! Tudo que aprendi de você! Que sabedoria tão grande! Você é o homem mais incrível desse mundo, O AMOR DA MINHA VIDA, MEU ANJO!! Só Deus sabe da sua vontade E SEMPRE CAMINHAMOS COM DEUS!! Estávamos vivendo nosso sonho, um amor puro, real!! Sempre cheios de amor e respeito um ao outro. O único que me conforta nesse momento é que sei que estava FELIZ!! Vivendo o teu sonho você estava MUITO FELIZ!! Pleno, vivendo um amor real!! UM SONHO, o homem mais focado, jamais falava mal de ninguém sempre focado no seu progresso como ser humano, sempre sorrindo. Sempre deixarei teu nome no ALTO. VOCÊ ACREDITOU EM MIM DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE NOS VIMOS E EU EM VOCÊ. QUE AMOR TÃO GRANDE CULTIVAMOS!! Vou cumprir nossos sonhos!!! VOCÊ É O MELHOR HOMEM QUE CONHECI!! AMAVA TE VER FELIZ E FICAREI COM ESSA LEMBRANÇA. TE AMO ETERNAMENTE!!!


Alan Legorreta - youtuber mexicano

A vida hoje nos da uma lição muito dura, nos demonstra como tudo se termina em um instante, em somente um suspiro. É devastador como uma pessoa cheia de sonhos e ilusões já não está hoje com a gente.

Todos dias existem milhares de casos como este, onde a maldade do mundo acaba com a vida de muitas pessoas. Mas acreditem, a mudança de que as coisas sejam diferentes está em nós, VAMOS ACABAR com toda essa maldade que existe no coração de muitas pessoas. Sei que a mudança não é fácil, mas tudo começa do zero.

Hoje mais do que nunca temos que nos dar conta que temos que aproveitar a vida SEMPRE AO MÁXIMO. Valorizar e agradecer cada mínimo detalhe de nossas vidas, todas essas oportunidades que estão aí fora nos esperando, as pessoas que estão a nossa volta e nos amam, simplesmente...por ter a oportunidade de estar MAIS UM DIA COM VIDA.

Que descanse em paz, Legarda!


Daniela Darcourt - cantora, bailarina e atriz peruana

Dizem que os anjos que Deus deixa na Terra estão disfarçados das mais lindas e incríveis pessoas… E é assim mesmo, depois de ter te conhecido, não tenho a menor dúvida de que isso é possível.

Amigo, hoje mais do que nunca, me dói, penso em você, te sinto e choro por você...Obrigada por todos os momentos e instantes maravilhosos que me deu, te levarei para sempre no meu coração, prometo que a próxima conversa será lá onde você está.

Vamos nos ver logo, até sempre, querido amigo. Te amo muito.


Lina Tejeiro - atriz colombiana

Estou sem palavras, estou muito afetada… todo o meu amor e apoio para a sua família e para Luisa Fernanda W. Que Deus te encha de força.

Greeicy - cantor e atriz colombiana

UAU...isso me atingiu tão forte que não posso acreditar e acredito que se eu não acredito, as pessoas que aproveitavam da sua companhia...não posso nem imaginar. A vida é tão frágil e que triste que se termina de uma maneira tão INJUSTA! Que triste meu país… não fui a mais próxima mas acredito que como muitos, me conectei de verdade com o que ele entregava. Hoje me da tristeza porque isso é comum, isso acontece muito e não acaba nunca. A verdade? NÃO TENHO PALAVRAS. Luis Fernanda W muita força pra você, sua família e amigos! Legarda, que você continue fazendo música onde estiver!

Stiven Claros - apresentador

Continuo sem acreditar, Lega te juro que se isso é um sonho, quando eu acordar vou atrás de você e vou te dar um abraço forte! Não sei porque aconteceu assim e não sei porque tão cedo… vou te admirar pelo resto da minha vida, vou sentir muitas saudades e aos meus filhos vou contar quem você foi e como era incrível como artista, humano e sonhador! Legarda e Luisa Fernanda W sempre serão um só no meu coração e no coração de todos! Forças Lu, forças família Legarda! Que papai do céu te abrace forte e te dê o palco do céu para que o faça dançar com a tua música.

Stiven Claros - apresentador

Nossa homenagem a Legarda não poderia ser outra a não ser sua última entrevista. Podem vê-la completa na minha página do Facebook.




CNCO - grupo musical
Sentimos muito pela sua partida, irmão… Que Deus te tenha em sua glória. Legarda, o show desta noite é dedicado a você.

Sebastian Yatra - cantor colombiano
A vida passa em um segundo. SInto muito a sua partida, Legarda. Muitos corações ficam aqui esperando para te reencontrar algum dia.

Juanito - cantor do trio Alkilados
Quando um músico se vai, se vai um companheiro; quando um sonhador se vai, se vai um irmão. Até sempre Legarda.

Golpe a Golpe - dupla colombiana de reggaeton
Primeiro a vida te presenteou com um companheiro, e logo o transformou no teu anjo. Luisa Fernanda W toda a nossa luz nesse momento para você. Legarda, voe alto, irmão. Muita força para a sua família.

Alexis y Fido - dupla porto-riquenha de reggaeton
Que descanse em paz, Legarda


Mike Bahia - cantor colombiano
Sem palavras.


Claudia Castro - modelo, atriz e apresentadora colombiana
Com o coração em mil pedaços, hoje dedico meu #tbt a você Legarda, querido amigo…
Voe alto!


Sebastian Villalobos - youtuber

A vida é um instante. Você sai na rua com um monte de sonhos, sei esperar que vai aparecer um imbecil que em segundos vai acabar com a sua vida, levando também um pedacinho da vida de todos que te amam. Vamos apreciar nossas vidas e de quem está ao nosso lado.

Não tive o imenso prazer de conhecer o Legarda. Faz uns meses comecei a seguí-lo e em cada coisa que transmitia para as pessoas, eu só via positivismo, boa energia, paixão, perseverança e respeito com cada passo que dava na sua vida. Meu coração fica apertado com a sua despedida. Um sonhador hoje está nos dizendo “até logo”, deixando vários ensinamentos que mesmo que eu nunca possa dizer pessoalmente, só ele no céu saberá quanta admiração eu tenho. A Luisa Fernanda W , meu mais sincero respeito, pelas suas palavras cheias de amor e por conseguir nos dar um pouco de paz no meio desse momento tão desagradável. Forças para você Lu e para toda a família e amigos próximos de quem agora está sonhando na companhia de Deus. Até sempre, Legarda.

Fonseca - cantor colombiano
Dói saber que em um país as balas ainda estão perdidas e encontram vidas pelo caminho. Isso não é justo Legarda. Nem contigo, nem com ninguém.

Gustavo Elis - cantor venezuelano
Descansa em paz irmão, um jovem sonhador com muitas metas pela frente, que notícia mais lamentável e triste. Muitas força para a sua família e para Luisa. Me sinto muito triste por isso.

Don Omar - cantor porto-riquenho
Em menos de 60 dias nosso gênero perdeu 2 grandes sonhadores para a criminalidade. O respeito pelos direitos do outro é a paz e ninguém deveria morrer enquanto busca suas metas e conquistas. Justiça para ambos, consolo para seus familiares e admiradores.


Andy Rivera - cantor colombiano
Te conheci há 2 anos ou mais e nesse dia te vi junto ao Dejota2021 tão cheio de ilusões e sonhos. Nos conectamos de primeira e enquanto conversávamos eu pensava em como éramos parecidos. As ideias tão parecidas, os sonhos apontando para o mesmo lado. Até quando nos juntamos musicalmente, senti que a energia do que apresentávamos era muito igual. Inclusive dentro de mim eu falava que tirava vantagem porque tinha olhos verdes enquanto eu parecia muito do interior, que rapidinho me alcançaria. E ainda consciente da semelhança dos nossos projetos e a possível concorrência, sempre te vi como um AMIGO, um amigo que nesse momento da minha vida me ensinou que eu tinha que dar o meu melhor. Eu andava preguiçoso, sem moral, sem vontades, e você pelo contrário, só falava que ia explodir, e aí conseguiu mudar minha mentalidade.


Quando começou a brilhar dessa maneira que você queria, sempre me alegrei, e mais que isso, te expressei e disse que já tinha encontrado o foco para que não descesse nem um degrau. Mas faltou te agradecer pelo mais importante…. AGRADECER POR ME DEVOLVER A FÉ EM MIM, voltei a querer trabajar graças a você. E sabe, irmão, vou dizer para a tua segunda família, essa que você escolheu, que em Tezzla eles têm as portas abertas. Luisa Fernanda W te servindo pouco ou muito, quero colaborar para que o seu sonho continue se cumprindo.

Não se espera uma notícia assim em um sia que aparentemente está normal, na verdade custa muito acreditar.

Descansa em paz, irmão.


Jeff Brand - cantor
Com certeza essas dores são muito difíceis de aceitar e a luta contra a partida é algo absurdamente forte de viver. Entretanto, fica o seu exemplo, o seu ensinamento e a sua voz como um eco no tempo e no espaço que jamais partirá. AGRADEÇO A DEUS POR TER TE CONHECIDO, por me permitir aproveitar da sua companhia, da sua energia e a grande felicidade que sempre irradiava. Não esquecerei jamais esses grandes conselhos de vida que você me deu. Sempre foi uma estrela e agora é um anjo. QUE DEUS TE TENHA NA SUA SANTA GLÓRIA, Legarda. Agora só resta dizer FORÇA. VAMOS CONTINUAR CONSTRUINDO O SONHO PELO QUAL ESSA GRANDE EQUIPE SE UNIU E COM O LEGADO QUE LEGARDA NOS DEIXOU. Boa energia e felicidade para sempre!


Dejota 2021 - produtor

O dia que te conheci.

Irmão, obrigado por tudo. Você chegou para mudar a minha vida, para me ensinar e para ser o irmão que eu nunca tive. Obrigado por me dar a oportunidade de crescer e trabalhar ao teu lado. Não tenho palavras para isso. Tudo é confuso. Parece um dos piores pesadelos da vida. Somos seres humanos e não entendemos estas coisas de Deus e acredito que jamais vou entender. Mas o que sei é que você ficou em cada um dos nossos corações e a tua alma se espalhou por todo o mundo. Você foi incrível. Das pessoas mais sábias e inteligentes que eu tive o prazer de conhecer. Por que você, irmão? Vou sentir a sua falta como a ninguém nesse mundo. Deixaremos o teu nome sempre no alto, te juro. TE AMO PARA SEMPRE, IRMÃO.

Alguns grandes nomes da música e da televisão também fizeram homenagens através dos stories do Instagram, aproveitando para se queixar sobre a violência urbana.

Para quem ainda não está entendendo o que aconteceu, CLIQUE AQUI para ler a matéria que publicamos sobre a morte do cantor urbano Legarda.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.