Ads


Últimas Notícias

Cantor e Youtuber, Legarda, morre com um tiro na cabeça durante tentativa de roubo em Medellín!

Legardo /Foto: instagram

Às vezes estamos no lugar e hora errada. Infelizmente, foi isso que aconteceu, hoje, ao cantor urbano Legarda.

O colombiano passava pela zona El Poblado, em Medellín, no momento de uma troca de tiros durante uma tentativa de assalto. Ocupantes do carro que estavam sendo rendidos reagiram, e durante o confronto, Legarda foi atingido na altura da cabeça dentro de seu próprio carro.

O jovem de 29 anos foi socorrido e chegou ao hospital já em estado grave, causado pelo dano cerebral, e às 04:50pm (hora local) sofreu parada cardíaca, com tentativas de reanimação por 20 minutos, mas sem sucesso.

Tudo isso aconteceu hoje, bem no dia do lançamento de seu novo clipe #Nutella, que já estava programado para ser lançado hoje a noite, horas depois do anuncio oficial de sua morte :


Até a finalização desta matéria, a Sony Music, responsável pelo contrato do artista, não havia feito nenhum pronunciamento sobre o fato.

Nós, da Reggaeton Brasil, enviamos muita força e luz aos amigos, fãs e parentes desse gênio da música urbana, que nos deixou tão cedo e de maneira tão trágica.






Momento após a tentativa de roubo que ocorreu na morte do cantor e youtuber Legarda / Fotos: La Chiva Alerta

Vídeos e fotos mostram momentos após o ocorrido, sendo o carro branco onde estava Legarda, e a pessoa no chão, segundo fontes, era um dos assaltantes que foi ferido durante a troca de tiros.

Conheça o cantor e youtuber Legarda:

Fabio Legarda, mais conhecido apenas como Legarda, tinha apenas 29 anos e viu seu nome explodir por todos os lados após dois grandes sucessos: "Mil Lágrimas" em 2015, e "La Verdad" em 2016.

Com apenas 10 anos começou a escrever músicas, com muita influencia da música colombiana, aos 11 anos começou a ser visto através de seus covers, e após se mudar para os Estados Unidos começou a ser influenciado também pelo rap e hip hop.

Acha que parou por aí? Em 2018, o cantor ainda participou do reality Master Chef, onde conquistou o 7º lugar e também o coração da então youtuber e esposa Luisa W.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.