Ads


Últimas Notícias

Da Bahia para o mundo! Vem ouvir "Prazer" do grupo 'Não pode Ser Nada'!



O grupo baiano de rap Não pode Ser Nada acaba de lançar sua nova canção "Prazer", com produção de Robert Beats. Essa é a sua primeira canção autoral em reggaeton, mas os baianos surpreendem ao trazer uma levada e um flow totalmente autêntico, como se já fossem veteranos no estilo, de um jeito totalmente despojado.

Em conversa com o nosso site, o produtor Lucas Pantaleão falou que conheceu o reggaeton e seus seguimentos similares em 2011 com a ascensão do CDR Style (clube do ragga) na capital baiana, Salvador, desde então começou a buscar referências e entender os ritmos e estilos, escutando ragga, dancehall, kizomba, reggaeton e outros, criando um hábito auditivo para essas músicas e assim tentando trazer toda essa influência para o estilo musical do grupo.


O grupo Não pode Ser Nada, ou apenas NPSN, como é abreviado nas redes sociais, lançou o seu primeiro álbum em 2017 com 7 faixas inéditas e autorais e conquistou o coração dos soteropolitanos, principalmente após o lançamento do seu videoclipe Como ela Mexe, junto ao Júnior Lord e participação da Dj Babi, que só no youtube alcançaram mais de 300 mil visualizações.


“Não pode ser nada” foi a música que originou o nome do Trio formado por R4, Raal e Fabinho, foi um Remix da Música “Lil Bit” do Famoso Rapper norte americano K-Camp, antes mesmo do se tornarem um grupo. A versão brasileira do som bombou nas redes sociais e nas festas pelo país, chegando a ser divulgada pela famosa Digital Influencer, paulista Gabriela Rippi através do “Snapchat”.

O grupo também tem forte influência do Trap, e com letras mais explicitas, dá seu nome nas ruas com um flow pesado, como na música "O pai tá chato".


Em conversa com nosso site, o grupo revelou que tem um projeto com muito reggaeton e que "Prazer" seria apenas o inicio de uma nova fase do grupo. A Bahia que antes tinha como referência o cantor baiano Arpe, acaba de ganhar mais uma nova referência, dessa vez mais urbana para o cenário do reggaeton baiano.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.