Ads


Últimas Notícias

Após ser censurado no instagram, jogador argentino Leonel Parraguez desmente suposto caso com Maluma

Maluma pede Nudes | Viergas | Pene

Desde a semana passada a internet foi tomada por uma polêmica envolvendo o cantor colombiano Maluma e o jogador de futebol argentino Leonel Parraguez que afirmou nas redes sociais ter recebido um convite sexual do cantor, lhe pedindo nudes.

Depois de muita polêmica e de ter a função "ao vivo" do seu instagram bloqueada pela plataforma, neste final de semana, o jogador de 24 anos, subiu em seus storys uma sequência de vídeos pedindo desculpas ao Maluma e aos seus fãs afirmando que tudo não passou de uma brincadeira.

"Oi minha gente. Este vídeo é para pedir desculpas a Maluma e a todos vocês pelo que aconteceu, pela piada de mau gosto", afirmou.



Para que não tava acompanhado a treta, o jogador fez um ao vivo em seu instagram, enquanto bebia com amigos em um Iati, afirmando que o Maluma havia pedido que ele mostrasse suas partes íntimas, e pegou de surpresa todos os seguidores ao mostrar na transmissão seu órgão genital, dizendo ser para Maluma. 

O jogador havia afirmado em outro momento que Maluma havia pedido fotos do jogador desnudo através de mensagens privada pelo instagram.

Desde o inicio de sua carreira, Maluma é alvo de polêmicas evolvendo a sua sexualidade, o vídeo do argentino, fez aumentar ainda mais os boatos sobre o colombiano que vive a melhor fase de sua carreira.



A polêmica ganhou proporções internacionais, e até na conferência do reality La Voz México, que aconteceu na semana passada, onde Maluma é um dos jurados novamente, um dos jornalistas presente pediu explicações sobre o ocorrido e o mesmo notoriamente desconfortável se manteve em silêncio após o diretor interferir afirmando que esses assunto não cabiam naquela conferência.

Em contrapartida, em apenas duas semanas, Leonel Parraguez, conseguiu mais de 30 mil novos seguidores após a polêmica.




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.