Ads


Últimas Notícias

Após vazar suposto nudes do Nicky Jam, Day Mccarthy ameaça vazar nudes do Maluma


Após postar nudes no twitter afirmando ser do Nicky Jam, a Day Mccarthy volta a atacar afirmando em uma postagem que postará outro nudes, desta vez do cantor colombiano Maluma. Será? Segundo ela, já estava em suas mãos uma foto onde o Maluma apareceria nú. Vinda da Day, a gente pode esperar tudo, inclusive nada. Não se pode confiar em uma pessoa que faz de tudo por alguns minutos de fama, inclusive espalhar mentira e ódio gratuito na internet, mas também como portal de notícias não podemos deixar passar despercebido tamanha audácia desta brasileira ao mexer com artistas do universo do Reggaeton. Quem acompanha nossa página sabe que no reggaeton, treta é o que mais tem, umas bem sérias outras até inventadas.


Vale ressaltar que postagem onde aparecia o nudes do Nicky Jam foi denunciada e removida pelo twitter, em seguida ela repostou a imagem, e novamente sua postagem foi deletada. Agora, após o reboliço com o nudes do Nicky Jam, ela afirma ter o nudes também do Maluma. Após 10 horas o tweet foi removido. O que essa mulher quer mexendo com o Reggaeton? Fama com certeza! Deve estar querendo ser reconhecida mundialmente! (risos)  A gente tá de olho, postamos tudo do mundo do reggaeton e estamos aqui pra averiguar os acontecimentos e passar tudinho pra vocês, colocando os devidos pontos nos "is".  Querendo ou não, são acusações fortes e merecem ser registradas. Vai ver ela só queria ser notada!

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.