Ads


Últimas Notícias

A brasileira Day Mccarthy Lee vaza suposto nudes do cantor Nicky Jam

Nicky Jam / Foto: Instagram

Que a Day McCarthy não bate bem das ideias, todo mundo já sabe, mas alguém esqueceu de dizer isso para o cantor Nicky Jam. A brasileira acaba de divulgar no twitter uma foto íntima do reggaetoneiro de 37 anos, que segundo ela, recebeu via direct pelo instagram. A mesma confirma que além de receber nudes da estrela do Reggaeton, ela também enviou nudes para ele e que não tem qualquer receio dos mesmos vazarem.


Seria realmente o nudes do Nicky Jam? Vale lembrar que a mão esquerda do artista não tem tatuagens. Mas seria uma montagem para a brasileira ganhar ibope? Será? 



Caso você seja MAIOR DE IDADE (+18), nós deixaremos disponível o link sem tarjas da foto íntima que supostamente estão dizendo ser do Nicky Jam, e tirem suas conclusões. CLIQUE AQUI PARA VER A FOTO.

Veja algumas respostas dela quando questionada sobre o fato e comentário de alguns fãs. Sobrou até pro Felipe Neto e pro J Balvin, CONFIRA:





O mais estranho é que a brasileira conhecida por se meter em tudo quanto é polêmica, afirma que Nicky Jam vive correndo atrás dela. Só que nenhum deles se seguem no instagram ou já trocaram likes.


E vocês, o que acharam de todo esse reboliço?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.