Ads

 Rádio Onlline de Música Latina

Últimas Notícias

Anitta lança vídeo clipe de Medicina

Escolhida por fãs através de um reality no Instagram, a música e o videoclipe de "Medicina" da cantora Anitta foi lançada na manhã desta sexta-feira (20/07). A canção em espanhol é um reggaeton dançante e as cenas do vídeo clipe foram gravados no mês passado, em Bogotá, na Colômbia. 

                                                   Fotos: Divulgação/Internet

Quem assina a gravação é o jovem diretor Harold Jiménez, que também foi responsável pela produção visual de “Machika”. Já a letra de "Medicina" é de autoria de Mario Caceres, venezuelano e amigo pessoal de Anitta. Caceres esteve há três meses, de férias no Rio de Janeiro hospedado na casa da cantora, onde os dois planejaram a parceria musical. Além da letra, o novo reggaeton da brasileira conta com as vozes de Mia e Sebastian, filhos de Caceres. As vozes das crianças está em um dos arranjos do refrão. 

                                      Caceres com Anitta em Miami, onde os dois se conheceram.

Careces expressou sua felicidade através de seu instagram.

- Vocês não sabem a alegria que sinto. Confesso que quando Anitta me enviou a canção pronta antes de sair, eu chorei. Não pude evitar porque vi que meus filhos amariam a canção e que ela seria uma injeção de ânimo, boa vibração, energia para curar o enfermo através da música, ritmo e dança. Estou muito orgulhoso. Aproveitem - comentou o compositor, que teve parceria na composição da dupla Mau e Rick e do produtor Jonathan Leone. 

Careces com esposa e filhos na casa de Anitta, no dia da gravação de seu clipe "Indecente"

Confira a letra da música:

MEDICINA A mi no me importa que tu tengas plata, Aqui lo que importa es que tu te sepas mover. No te asustes si la ropa se levanta Cuando el bajo se te meta por los pies. No te entiendo pero bailamelo lento Que los cuerpos si se saben entender. Todo el mundo con un mismo movimiento, dale, una y otra vez. Da da damelo otra vez Nos vamos pa una esquina Las nalgas rebotando como gelatina La música curando como medicina tu sigue bajando que despues yo voy pa encima encima cima, cima, cima. Si te pegas por atras yo no voy a decir nah, todo el mundo es igual traca traca tra tra tra. Dale pa’ bajo no mas No importa lo que digan los demas A todos nos gusta cuando nos seducen To’ el mundo se suelta mas cuando no hay luces. Apagamela aja aja apagamela aja aja apagamela aja aja Traca traca tra tra tra Da da damelo otra vez Dejemos la pena pa despues. Da da damelo otravez No vamos pa una esquina Las nalgas rebotando como gelatina La música curando como medicina Tu sigue bajando que despues yo voy pa encima encima Apagamela aja aja Apgamela aja aja Apagamela aja aja Da da damelo otra vez Dejemos la pena pa despues

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.