Ads


Últimas Notícias

Conheça o cantor mineiro 'Enzzo da Sul' e sua nova música 'Até o Fim'

Enzzo Marchesotti / Foto: Instagram

Jovem de 18 anos, da cidade de Juiz de Fora (MG), Enzzo Marchesotti, conhecido no mundo da música como 'Enzzo da Sul', lança seu primeiro trabalho em Reggaeton e bate um papo com a Reggaeton Brasil.

Enzzo Marchesotti / Foto: Instagram

O mineiro, que nasceu no dia 22/11, dia do músico, parece que já tinha o caminho traçado, começou a escrever poesias ainda com um pouco menos de 10 anos, e com 14 anos, já frequentava rodas de freetyle em sua cidade, aos 15, entrou no funk e decidiu se tornar Mc.
"A minha primeira apresentação foi em 2015 em uma casa de shows que hoje já não existe chamada Absolut, era um evento grande com cerca de mil pessoas, foi a maior emoção da minha vida, mesmo que eu não tivesse a menor noção de tudo que estava acontecendo. Daí em diante nunca mais parei."

Junto com o seu amigo e Dj, Rudi, fundaram a produtora RD GANGUE e adentrou no rap, e hoje segue fazendo shows e lançando músicas de sua própria autoria. E nós estamos apresentando ele aqui em primeira mão para que possam conhecer o trabalho desse grande artista, que tem muito a oferecer. A canção se chama 'Até o Fim' e resgata a cena romântica do Reggaeton Brasileiro Urbano.

Confira abaixo:

Baixe a canção 'Até o Fim' gratuitamente em alta qualidade.
"Trabalhamos muito e colocamos os nossos sonhos em prática… Como eu ouvi um dia… Nunca desista dos seus sonhos.. a distância entre um sonho e a realidade depende somente do quanto você trabalha para torna-lo real"

Quando questionado sobre futuras canções no estilo reggaeton, Enzzo revela que é a primeira aposta dele no gênero, mas que ele adora o estilo e pretende fazer outros trabalhos dentro desse seguimento, inclusive, prepara videoclipe para a canção "Até o Fim" e espera que o público do Rap, Reggaeton e afins, abracem seu trabalho como ele abraça ambos estilos. A gravações começarão na próxima semana e vocês terão com exclusividade todas as informações aqui na Reggaeton Brasil.

No instagram, Enzzo mostra seus dotes cantando e tocando violão, piano, sanfona e até MPC, dentre outros. Talento de sobra, né? E como ele mesmo disse em uma legenda "Não importa o instrumento, o importante é fazer música"!


Uma publicação compartilhada por 👨🏻‍💻Loading... (@enzzodasul) em


Uma publicação compartilhada por 👨🏻‍💻Loading... (@enzzodasul) em

Uma publicação compartilhada por 👨🏻‍💻Loading... (@enzzodasul) em

Uma publicação compartilhada por 👨🏻‍💻Loading... (@enzzodasul) em

Uma publicação compartilhada por 👨🏻‍💻Loading... (@enzzodasul) em




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.