Ads


Últimas Notícias

Brasil é o 5º país que mais ouve J Balvin no Spotify atualmente!



Quando falamos em cantores de reggaeton logo nos vem na cabeça países como Colômbia e Porto Rico, mas apesar de serem os maiores exportadores deste gênero, os números no Spotify contrariam essa ideia e mostram que há mais ouvintes em outros países do que na própria Colômbia ou Porto Rico. Os mexicanos dominam o topo de países que mais ouvem artistas como Maluma, J Balvin e Daddy Yankee, dentre outros no gênero, diferente do grupo CNCO que tem como primeiro país o Chile.

Na lista de países que mais ouvem J Balvin neste mês, o Brasil se encontra da 5ª posição, sendo o J Balvin atualmente o 10º artista mais ouvido do mundo no Spotify, com mais de 37 milhões de ouvintes mensais só na plataforma, e por curiosidade, a Colômbia se quer aparece na lista.

Entre os países que atualmente mais ouvem o cantor J Balvin no Spotify está o México em primeiro lugar e Chile, Argentina, Espanha e Brasil, na sequência respectivamente.



Esses números brasileiros começaram a subir após o lançamento de Ginza (versão original) e Mi Gente, e logo depois de Downtown e Machika houve uma ascensão ainda maior.
  

Confira o censo e estimativas de população de alguns países da América Latina

Chile 17,5 milhões (2017)
Colômbia 49,5 milhões (2018)


Brasil 208,3 milhões (2017)
Porto Rico 3,7 milhões (2010)
México 123,3 milhões (2017)
Venezuela 31,7 milhões (2010)

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.