Ads


Últimas Notícias

Maluma e Jason Derulo lançam videoclipe tema da copa do mundo 2018 pela Coca-Cola, confira "Colors"!

Jason Derulo e Maluma

Depois de vários murmurinhos sobre o tema da copa, Maluma e Jason Derulo lançam enfim a versão oficial patrocinada pela Coca-Cola para o Mundial da Rússia deste ano. O videoclipe foi gravado com cenas externas e internas em um estádio em Miami e com dança e boa energia fala de multicultura, diversidade. Maluma que antes de ser cantor, era jogador de futebol confessou que para ele era um sonho que estava realizando. Dias antes ele, havia divulgado a sua performance da versão em espanhol da canção 'Colors', todavia, o público, inclusive latinos, não haviam gostado. Será que essa versão mesclando inglês e espanhol e os vocais de Maluma e Jason Derulo cairão no gosto do povo?

Confira abaixo o videoclipe completo e deixe a sua opinião!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.