Ads


Últimas Notícias

Se é pra ter #TBT que seja especial: Premio Lo Nuestro 2018

Era comemoração digna de 30 anos que vocês queriam? Era uma grande noite de festa que vocês esperavam? Sem dúvidas o dia 22 de fevereiro de 2018 vai ficar marcado no cenário da música latina como um dos grandes da história, principalmente para os fãs de reggaeton.

Reggaeton Brasil resolveu aproveitar o #tbt de hoje pra fazer um breve resumo com os melhores acontecimentos da noite. Quem viu ao vivo vai poder reviver cada emoção, e quem não viu vai poder entender a importância do Premio Lo Nuestro 2018.

1-  Quem melhor do que o rei do reggaeton para abrir a noite de homenagens?! Daddy Yankee deu start com um de seus maiores clássicos Gasolina, em um remix ainda mais agitado ao lado de Pitbull.



2 - Já tinha imaginado Ozuna cantando bachata? Não?! Nem nós, até que Romeo Santos deu uma mãozinha por aqui. Como se uma música e um clipe já não fosse suficiente, eles levaram essa parceria até o palco, em uma apresentação linda e inédita do feat Sobredosis. 


3 - Mais uma apresentação inédita aconteceu por aqui, dessa vez no comando de Daddy Yankee que voltou ao palco para cantar seu mais novo hit Dura. Esse daí não tem como negar que é um hitmaker de carteirinha!


4 - A tão esperada performance de Machika e Downtown aconteceu pela primeira vez, em dose dupla, e não deixou nada a desejar. Anitta e J Balvin deixaram a todos boquiabertos com tanta sintonia e talento, e transformando a "sensación de la favela" em assunto nos dias que seguiram.
  Isso sem contar com a polêmica que surgiu pelo depoimento de Maluma sobre a apresentação.

 
5 - Depois de 10 anos longe do Premio Lo Nuestro, a nossa querida rainha do reggaeton Ivy Queen voltou para abrilhantar o palco em uma homenagem a Olga Tañón.
     

6 - Se tem alguém que anima uma festa de verdade, esse alguém se chama Pitbull ! E "que no pare la fiesta"!! 


7 - Nenhuma outra edição do Premio Lo Nuestro viu tanto brasileiro no palco como esta! Pela segunda vez na noite, o palco foi tomado por uma parceria entre Brasil e Colômbia. Maluma e Nego do Borel estiveram juntos pela primeira vez pra apresentar o sucesso Corazón em uma performance um tanto quanto inusitada. (Antes disso eles só haviam estado juntos durante a gravação do clipe em novembro de 2017.) 


8 - Socorro!!! Eles voltaram!!! Essa volta foi oficial fez público e convidados surtarem, rolou até feat com DY. Ei, Wisin & Yandel, escutem uma coisinha... não separem mais não tá?! Vocês são incríveis sempre, mas juntos não tem pra ninguém!!!
 

9 - O mais jovem da nova trupe de reggaetoneiros mostrou que idade não significa nada quando o assunto é talento. Mesmo sendo um palco com tamanha importância e significado, Ozuna pareceu bastante confortável com direito a chuva artificial durante a apresentação de "Se Preparó" . 10 - É trap que tava faltando?! Não falta mais! Bad Bunny não ficou de fora dessa noite de homenagens e apareceu para cantar sozinho e com seu parceiro J Balvin. https://www.facebook.com/ ReggaetonBrasilOficial/videos/ 1114019132074050/ 11 - Após quase 1 ano de lançamento da sua carreira solo, Chyno Miranda veio ao Premio Lo Nuestro pra dividir o palco com um grande nome da música latina, referência dos anos 90 e início de 2000: Olga Tañón.
  Podem confessar, vocês nunca viram um #TBT melhor que esse, né?! Já estamos esperando por mais uma noite alucinante como essa. Queremos mais!!!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.