Ads


Últimas Notícias

Francinne lança seu novo reggaeton "Não Espalha" e já se prepara para novo lançamento em abril

Francinne /Instagram
A nova aposta do reggaeton-pop brasileiro, Francinne,  acaba de lançar nesta quarta-feira (28/02) nova canção titulada de "Não espalha". Com produção de Mister Jam - que já produziu artistas como Wanessa Camargo, Kelly Key e Michel Teló - e os produtores e compositores Umberto Tavares e Jefferson Jr. - responsáveis por grandes hits de Anitta e Ludmilla, a canção estará inclusa no novo álbum "La Rúbia" que será lançada em Abril pela Universal Music.

"Não espalha"
trás aquela pegada reggaeton-pop atual que fala sobre conquista em uma levada dançante. E para já ir decorando a letra e cantar junto, a Francinne já deu uma mãozinha laçando a canção junto com um vídeo lyrics.


A Francinne que vem investindo pesado no reggaeton já tem data marcada para o lançamento do seu próximo hit, que será lançada no inicio de Abril, antes do lançamento do seu EP, e e chamará "Corpo Caliente". Com esse título tem alguma dúvida de ser um sucesso? E para a nossa alegria, a canção será acompanhada de videoclipe que ainda está em fase de produção. 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.