Ads


Últimas Notícias

Mazzari faz versão de 'Sigueme y Te Sigo' do Daddy Yankee com a cara do Brasil

Foto Instagram @MazzariOficial

Diretamente de São Paulo o jovem Felipe Mazzari apaixonado por reggae, rap, música latina , percussão, e consequentemente por músicas mais dançantes, resolveu renovar e transformar a canção do Daddy Yankee em um samba. 

Além de cantor, Mazzari é também compositor e produtor, o paulistano conheceu o reggaeton após produzir um amigo chileno que lhe apresentou o ritmo e logo percebeu que aquele era o caminho que queria seguir -  "Era união de tudo que eu tanto gostava." -  acrescentou.

"Ele me incentivou a lançar um projeto que tivesse minha essência, minha identidade. Meu estilo ainda esta sendo explorado, e sempre estará, quero ter muitas influências, misturar muitos elementos, quero aprender cada dia mais. Mas esse é o caminho que quero seguir ,unir as coisas que sempre gostei e produzir cada detalhe com muito carinho."
Uma dessas misturas foi justamente interpretar a canção do Daddy Yankee em uma versão bem brasileira encorpada no samba, juntando o kick, chimbal e pads de reggaeton, com pandeiro e cavaquinho, confira abaixo:


"Sou muito fã do Daddy Yankee. Foi uma honra colocar um pouco da minha identidade em uma canção dele, e estou contente com os resultados!! Mas também quero fazer outros covers dele e de outros ídolos com a minha cara, com participações etc" - Confessa Mazzari

Além dessa versão o Mazzari nos revela que já vem preparando coisa nova e que seu próximo lançamento será uma música própria, o nome ainda é segredo, mas será lançado em breve. 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.