Ads


Últimas Notícias

Fonsi, Ozuna, CNCO e Anitta levam iHeartRadio Music Awards

Após vencer o Grammy Latino, Luis Fonsi segue colhendo frutos com seus grandes sucessos. O cantor porto-riquenho venceu o prêmio de melhor artista latino da 5ª edição da IHeartRadio Music Awards 2018, evento realizado no último domingo, na Califórnia, nos Estados Unidos. Essa premiação consagra os destaques da rádio e sem dúvida, "Despacito" e "Échame La culpa" são duas músicas de estouro nas rádios, bares e festas de todo o mundo. Os números no Youtube também são grandes. "Despacito" ultrapassou a marca de 4 bilhões de visualizações e "Échame La culpa" soma mais de 1 bilhão.

                                                             Foto: Divulgação/Internet

Fonsi não foi o único representante do reggaeton no IHeartRadio Music. Seu compatriota Ozuna levou o troféu artista revelação da música latina, a banda CNCO venceu o melhor remix com "Reggaeton Lento" e Anitta foi a estrela das redes sociais. A cantora começou com funk e poo, mas atualmente também se destaca no reggaeton. Com Maluma ela gravou "Sim ou Não" e com o  também colombiano J Balvin mais três hits: "Ginza", Downtown" e "Machika". 

Todos os artistas agradeceram muito nas redes sociais: "A glória é de Deus e não dúvide.", postou Ozuna em seu instagram, emocionado com sua primeira conquista do IHeart.

"Obrigado IheartRadio e todos meus fãs por esse meu segundo prêmio Awards. Estou muito agradecido por todo apoio. Muito obrigado", comemorou Fonsi. 

E para os fãs de Luis Fonsi no Brasil, outra boa notícia. O artista confirmou sua vinda pela primeira vez ao Brasil para maio com três shows. Dia 3/5 no Live Curitiba, Espaço Américas em São Paulo no dia 4/5 e 5/5 no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Os ingressos para Curitiba e São Paulo começam a ser vendidos nesta terça-feira. Os bilhetes para Curitiba serão disponibilizados no site Disk Ingressos e variam de R$120 a 6 mil reais. Os valores para São Paulo e Rio de Janeiro ainda não foram divulgados. 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.