Ads


Últimas Notícias

Após polêmica, J Balvin confessa que já sofreu de depressão

@JBalvin / Foto Instagram
Após circular na rede sociais que o colombiano J Balvin estava sofrendo de depressão, o artista resolveu se pronunciar usando a sua conta do twitter dizendo:


"Sim, eu sofri de depressão, mas foi 5 anos atrás, a informação que eles dão não é atual, mas eu gosto de mostrar meu lado mais humano e aqueles que sofrem com isso saibam que eles têm uma cura."


Após receber várias mensagens depois de sua confissão, J Balvin resolve gravar um vídeo no instagram dizendo que para se tratar da sua depressão procurou um psiquiatra e reforçou alertando que depressão é coisa séria e que as pessoa que a tivessem que não tenham vergonha e procurem um profissional, foi o que fez ele melhorar.

"Tristeza passa... depressão é algo sério e precisa da ajuda de um profissional... psiquiatra não é para loucos, busquem ajuda, você não está só. - Aconselha J Balvin.
Uma publicação compartilhada por J Balvin (@jbalvin) em



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.