Ads


Últimas Notícias

Anitta e Claudia Leitte trazem muito axé e reggaeton para o carnaval de Salvador e São Paulo


Divulgação/ Claudia Leitte e Anitta
O carnaval acabou e deixou saudades, dói saber que teremos que esperar mais um ano para vivermos novamente esse momento. O carnaval de Salvador, considerado um dos maiores eventos de rua do mundo é também o mais democrático, com espaço para todos os gostos e crenças, a pluralidade e o respeito são adjetivos essenciais na avenida. Não é atoa que só esse ano, segundo a prefeitura de Salvador, houve um crescimento médio de 20% dos foliões na avenida.

Entre as atrações mais esperadas, estavam Baiana System, Pabllo Vittar, Bell Marques, Harmonia, Daniela Mercury, Anitta e Claudia Leitte. Só aí dá pra ver a pluralidade musical que transbordava na avenida.




Anitta e Claudia Leitte em especial, trouxeram um toque mais latino hispânico pra avenida cantando seus hits que bombam não só no Brasil, mas no mundo. Anitta com sua nova investida na carreira internacional, trouxe 'Sim ou Não' parceria com Maluma, Seu single em espanhol 'Paradinha', o moombahton tropical 'Sua cara' com Pabllo Vittar e produzida pelo Major Laser que ganhou versão em espanhol da Karol G, 'Loka' com Simone e Simaria, 'Você partiu meu coração' com Nego do Borel e Wesley Safadão, que depois ganhou versão em espanhol ('Corazón') do Maluma'Ginza' , 'Downtown' e 'Machika' parceria com o colombiano J Balvin (Que deveria estar com ela no carnaval).



Claudia, a veterana em colocar o reggaeton pra jogo na avenida trouxe canções como 'Bola de Sabão' em sua versão reggaeton, 'Baldin de Gelo', 'Taquitá', a sua nova canção de trabalho ao lado de Maira e Maraisa 'Lacradora', a canção 'Corazón' que cantou com o rei Daddy Yankee, a sua nova canção 'Carnaval' com Pitbull que fez performance ao lado da cantora no segundo dia de carnaval e a canção Cartório que na terça-feira de folia, resultou em trilha sonora de um pedido de casamento entre os foliões Thales Sabino e Éder Malta. E até a Wanessa Camargo foi chamada para cantar seu hit 'Amor Amor' em cima do trio da Claudia Leitte.


Em São Paulo, o carnaval teve data estendida, e Claudia Leitte e Anitta fizeram a festa lotando a grande São Paulo. Claudia Leitte que comemora 10 anos de carreira, emocionada desabafa nas redes sociais. [CONFIRA O VÍDEO]

Apesar de ambas terem seguimentos musicais diferentes, tanto a Claudia como a Anitta tem histórias similares, criticadas no inicio da carreira, hoje abraçam a carreira internacional com ênfase no Reggaeton e coincidência ou não, estarão se apresentando pela primeira vez na próxima semana (dia 22) no PRÊMIO LO NUESTRO, um dos prêmios latinos mais importantes.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.