Ads


Últimas Notícias

Os 5 vídeos mais acessados da VEVO em 2017 são de Reggaeton


Já sabemos que o ano foi de "Despacito", mas a surpresa foi que não foi apenas uma canção, mas sim o movimento latino em si, dominou as paradas de sucesso no mundo inteiro, e o reggaeton chegou conquistando seu devido lugar no topo das paradas mundiais, demonstrando a força latina. O ritmo latino urbano periférico hoje é a mais nova cara do pop e conquistou o mundo com sua energia contagiante. 

Trouxemos para vocês a lista dos 5 vídeos mais assistidos da Vevo, e para a surpresa de muitos, os 5 respectivamente, são de reggaeton. Esse ano de 2017 foi um marco na história do gênero.

Segundo a Vevo segue assim:

1 - Luis Fonsi - Despacito ft. Daddy Yankee: 4,4 Bilhões

Quem diria que a música "Despacito" subisse tão 'rápido' no topo do mundo!? O vídeo nem completou 1 ano e é o mais assistido de todos os tempos. A música é um verdadeiro chiclete e trás o rei do Reggaeton Daddy Yankee junto ao Luis Fonsi, ambos de Porto Rico. A música que já estava no topo do mundo ganhou uma versão com o Justin Bieber o que fez durar ainda mai tempo no topo do ranking mundial, fazendo história e sendo a música latina mai ouvida em toda a história humana.



2 - Shakira - Chantaje ft. Maluma: 1,6 Bilhões


Chantaje foi a música que mostrou Maluma ao mundo. Ao lado de Shakira, também colombiana, se tornaram  um dos duetos mais sexy em uma canção pra lá de viciante e divertida.  Chantaje debutou no Top Latin e entrou no ranking mundial, no Brasil a canção também virou febre, tanto pelo nome forte de Shakira quanto pelo nome do Maluma que estava começando a ser reconhecido mais no Brasil.




3 - J Balvin, Willy William - Mi Gente: 1.3 Bilhões 


Mi Gente foi a canção que mergulha no reggaeton mais animada que 2017 já teve. Cantada em três idiomas, a canção desbancou 'Depacito' do topo mundial e tornando a segunda música do ano, e a terceira da história, atrás apena de 'Macarena', a permanecer tanto tempo no topo da parada mundial. Graças a canção, J Balvin se tornou o segundo artista mais ouvido do Spotify, atrás apenas do Daddy Yankee. Com o sucesso de Mi Gente, a cantora Beyoncé fez um remix da canção junto ao J Balvin e William para arrecadar dinheiro para as vítimas do furação em Porto Rico, México e demais locais. No Brasil a canção está como uma das canções internacionais mais tocadas das rádios e no main streamg.  


4 - Maluma - Felices los 4: 1,1 Bilhões


Felices los 4, veio para mostrar que não apenas as canções do Maluma com colaborações são  hit, mas que ele só já é um fenômeno na música mundial. Rodeado de polêmica, Felices lo 4, serviu para rebater criticas contra a sua canção '4 Babys' onde acusaram o colombiano de ser machista. Em Felices los 4, tanto a mulher quanto o homem são livres e o homem era submisso a sua parceira. No Brasil ela é uma das canções internacionais mais tocadas, mérito do seu alto desempenho com a parceria em Sim ou Não  com a Anitta, e o trabalho da sua gravadora Sony na divulgação da sua turnê no Brasil, que aconteceu em novembro.


 5 - CNCO - Reggaetón Lento (Bailemos): 1 Bilhão


Já que estamos falando de sucesso, é preciso falar de CNCO, a maior band boy latina apadrinhada por ninguém menos que Ricky Martin. O grupo é um fenômeno mundial e tem milhares de fãs por todo o mundo. Oriundos de um reallity show, chamado LA BANDA, os jovens conquistaram os corações da juventude e foram destaque em quase todos os eventos e premiações. A canção 'Reggaeton Lento' após uma explosão mundial, também ganhou uma versão em inglês junto ao grupo Little Mix onde continuou brilhando nas paradas de sucesso.














Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.