Ads


Últimas Notícias

Downtown permanece na liderança da Billboard

Tami Orlando - direto de Bogotá

Nossa querida Anitta e o reggaetonero J Balvin continuam conquistando o mundo com Downtown. O hit foi lançado em 20 de novembro e permanece na 26ª posição da lista das 100 mais tocadas da Billboard latina e na 53º posição da Billboard brasileira.



A música é parte do projeto “Check Mate”, anunciado por Anitta no início do segundo semestre deste ano e o videoclipe da música já tem mais de 47 milhões de visualizações no Youtube.

Além do Brasil, a música faz sucesso na Colômbia, terra natal de J Balvin. Downtown está em 14ª lugar no “Top 50 de Colombia” do Spotify e a cantora parece ser amada pela galera também nas rádios locais, que não poupam elogios à brasileira quando anunciam a  música na programação. 

No Instagram, Anitta postou stories recentes em Medellin e deve ter se encontrado com seu grande amigo J Balvin. Esperamos que venham mais colaborações Colômbia-Brasil porque todo mundo já viu que essa parceria é sucesso.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.