Ads


Últimas Notícias

SAIU! Vem conferir o remix internacional de 'Bum Bum Tam Tam' com o J Balvin, MC Fioti, Stefflon Don, Future e Juan Magán!


Saiu o tão esperado remix da canção brasileira "BUM BUM TAM TAM" interpretada pelo MC Fioti que agora ganha versão do J Balvin em parceria com o rapper americano Future — que em fevereiro tornou-se primeiro artista da História a emplacar dois discos inéditos na lista de mais vendidos da "Billboard" em semanas consecutivas — , com a rapper britânica Stefflon Don e com o produtor espanhol Juan Magán.

J Balvin é o segundo artista mais ouvido do Spotify no mundo inteiro, ouvido em mai de 61 países e possuí mais de 80M de fãs na plataforma do Spotify e promete exportar o funk brasileiro ao mundo com nova versão.  Essa não é a primeira versão internacional, meses atrás o Derulo havia lançado uma versão em inglês da música, mas os olhos se voltaram ainda mais para a versão do J Balvin.

— A versão do Derulo foi uma surpresa para todos nós, ainda mais porque ele fez por vontade própria. Isso fez o público olhar ainda mais para o funk, mas acredito que essa nova remix vai mudar o mercado mundial em relação ao funk. Acredito que vai abrir muitas portas — comemora MC Fióti

— Acredito que a parceria vai render muito para a minha carreira. Acompanho os artistas. O J Balvin traz esse ritmo latino e sempre ouvi muito rap internacional. O Future é apenas um dos muitos que eu sou fã, como Dr. Dre, Ice Cub, Tupac, Eazy-E, Notorious B.I.G.... — cita o paulistano para o site O Globo.


Ouça no Spotify:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.